RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

TAÇA DE PORTUGAL: FC PORTO ‘ESMAGA’ COIMBRÕES COM GOLEADA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O FC Porto, a exemplo do Benfica, não teve problemas na terceira eliminatória da Taça de Portugal e goleou o Coimbrões, do Campeonato de Portugal, por 5-0, em Vila Nova de Gaia.

A fechar o programa de hoje, o Sporting de Braga foi a Leça da Palmeira derrotar o Leça, do terceiro escalão, por 3-1. Marcaram pelos minhotos Wilson Eduardo, por duas vezes, e Ricardo Horta, sendo o golo dos lecenses da autoria de Adilson.

Dos ‘grandes’ do futebol português, o Sporting, batido na quinta-feira pelo Alverca, é o único a ficar tão prematuramente pelo caminho, mas há mais emblemas do primeiro escalão já eliminados por adversários teoricamente mais fracos – Vitória de Guimarães, Portimonense, Tondela e Desportivo das Aves.

Na Cova da Piedade, o Benfica mostrou força, na sexta-feira, e venceu por 4-0, e hoje o FC Porto ‘respondeu’ no mesmo registo e goleou por 5-0 o Coimbrões, numa pequena deslocação até Vila Nova de Gaia.

Fábio Silva fechou a contagem, aos 81 minutos, e tornou-se no mais jovem de sempre a marcar pelo FC Porto, com 17 anos e três meses, superando Ruben Neves, atualmente a jogar no Wolverhampton.

Mesmo sem grande parte dos jogadores habituais, o FC Porto cedo sossegou, com Luis Diaz (06), Soares (08) e Mbemba (12) a levarem o resultado até ao 3-0, bem cedo. O 4-0 foi de Luis Dias, aos 68, e o quinto de Fábio Silva.

Tirando a eliminação do Sporting – ainda para mais o detentor da Taça -, o resultado mais ‘chocante’ é a derrota do Vitória de Guimarães ante o Sintra Football, do terceiro escalão. A equipa sintrense levou o jogo até ao prolongamento com 1-1, e nas grandes penalidades conseguiu ser melhor por 4-3.

A eliminação de Tondela e Desportivo das Aves não é tão inesperada e acontece frente a equipas do segundo escalão, mas ganha contornos também ‘escandalosos’ pelos números finais, que no caso dos avenses é mesmo de goleada – 5-2 ante o Farense.

O Tondela perdeu também por números concludentes, saindo da deslocação a Santa Maria da Feira vergado a uma derrota por 3-0.

Muito mais equilibrada foi a receção da histórica Académica, hoje na II Liga, ao Portimonense, com os ‘estudantes’ ganharem por 2-1, marcando o golo da vitória a um minuto do fim.

Até ao momento, com 16 jogos terminados, estão apurados oito clubes do primeiro escalão, quatro do segundo e quatro também do Campeonato de Portugal. Os 16 avos de final prosseguem domingo, com mais 16 jogos.

VEJA AQUI O RESUMO DO JOGO:

VEJA AINDA:

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

GONDOMAR: ENCONTRADOS EXPLOSIVOS NA RETIRADA DE RESÍDUOS DE SÃO PEDRO DA COVA

Lusa

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme