DESPORTO
TALISCA DIZ SER “DESCRIMINADO” NO BENFICA
Talisca diz ter sido prejudicado na Luz por ser brasileiro. Médio enumerou os factores que levaram à sua saída para o Besiktas numa entrevista ao ESPM Brasil. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Talisca diz ter sido prejudicado na Luz por ser brasileiro. Médio enumerou os factores que levaram à sua saída para o Besiktas numa entrevista ao ESPM Brasil. Autor do golo que custou ao Benfica uma entrada em falso na Liga dos Campeões, e da polémica que daí adveio, Anderson Talisca concedeu uma entrevista à ESPN Brasil, onde falou da sua passagem pela Luz.
O médio, cedido ao Besiktas, diz ter tido “um começo incrível” de águia ao peito, que acabou por não ter seguimento fruto de vários factores, entre eles a sua nacionalidade.
“No primeiro ano de Europa, e num clube como o Benfica, foi fantástico. Mas infelizmente há pessoas que, quando estamos bem… quando um brasileiro está bem, quando o estrangeiro está bem, há clubes que acabam por segurar-te um pouco, por existirem jogadores do clube, da base. São coisas que acontecem aqui também, não é só no Brasil. Aqui é menos exposto, pois no Brasil é tudo aberto e aqui é tudo mais fechado”, atirou.
Além disso, a mudança de posição – “Estava a marcar golos e tiraram-me. Fiz mais golos e boas atuações quando estava a jogar mais na frente” – também a lesão foi responsável pela sua “quebra”.
“Lesionei-me, e quando cheguei ao Benfica estava há um ano sem férias. Tive a altura em que me lesionou e outra em que não estive tão bem, mas houve outras coisas também”, sublinhou.
Fonte: NM
