RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
seslendirme santral anons santral seslendirme

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Shell Shockers Unblocked Atari Breakout Play Snake Friv Canlı Maç Sonuçları iqoskits.com Düğün Paketleri
REGIÕES

PENAFIEL: TRÊS AUTOMÓVEIS MODIFICADOS APREENDIDOS EM AÇÃO DE FISCALIZAÇÃO

nbsp| RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL

A GNR do Porto apreendeu três automóveis por alterações às características construtivas durante uma ação de fiscalização de veículos no concelho de Penafiel, que resultou ainda numa detenção por condução sem carta e em 27 autos de contraordenação.

Num comunicado divulgado hoje, o Comando Territorial do Porto da GNR adianta que a operação, realizada na passada sexta-feira, fiscalizou o “cumprimento das regras de homologação de componentes, sistemas e acessórios, com vista a limitar a prática de transformações abusivas e irregulares, normalmente conotados como veículos participantes em corridas ilegais, nos concelhos de Penafiel e Paredes”.

Desenvolvida pelos militares do Destacamento de Trânsito de Penafiel, a operação resultou na apreensão de três automóveis por alterações às características construtivas.

Segundo a GNR, “um dos veículos tinha um sistema de injeção de nitro, que aumenta substancialmente a potência do motor” – tendo os respetivos proprietários sido “notificados para submeterem os veículos a inspeção extraordinária”.

Além da apreensão dos veículos, foram elaborados 27 autos de contraordenação.

De acordo com a GNR, no seguimento da ação, foi detido um homem de 20 anos por condução sem habilitação legal e por condução perigosa, tendo sido constituído arguido.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Penafiel.

VEJA AINDA:

MATOSINHOS: MULHER DETIDA POR SUSPEITA DE MATAR O COMPANHEIRO

Lusa

PORTO: RUI MOREIRA DIZ QUE GOVERNAÇÃO DA CIDADE INVICTA ESTÁ ASSEGURADA

Lusa

FPF PEDE LEVANTAMENTO DAS LIMITAÇÕES NOS RECINTOS DESPORTIVOS

Lusa

PÓVOA DE VARZIM: PROFESSOR SUSPENSO DEVIDO A COMPORTAMENTO INCORRECTO (VÍDEO)

Lusa

GREVE CLIMÁTICA REGRESSA AO PORTO NA SEXTA-FEIRA COM LUTA CONTRA DESIGUALDADES

Lusa

ALGARVE: GNR DETEVE DOIS SUSPEITOS PROCURADOS PELA JUSTIÇA ALEMÃ E ESPANHOLA

Lusa