RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

TREZE DISTRITOS SOB AVISO AMARELO NA QUINTA-FEIRA DEVIDO À CHUVA E TROVOADAS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Treze distritos de Portugal continental vão estar sob aviso amarelo na quinta-feira devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes e trovoadas, anunciou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos de Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Santarém, Lisboa, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Faro vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, por vezes fortes, que podem ser ocasionalmente de granizo e acompanhados de rajadas fortes, e trovoadas frequentes e dispersas.

De acordo com o IPMA, o aviso amarelo para aqueles 13 distritos vai estar em vigor entre as 09:00 e as 21:00 de quinta-feira.

O IPMA colocou hoje sob aviso amarelo os distritos de Setúbal, Beja e Faro devido à previsão de aguaceiros, que podem ser localmente fortes e acompanhados de trovoadas.

Segundo o instituto, o aviso amarelo para estes três distritos do continente vai estar em vigor entre as 14:00 e as 18:00 de hoje.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

VEJA AINDA:

VILA REAL: CHUVA E TROVOADA PROVOCA QUEDA DE ÁRVORES E INCÊNDIOS

Lusa

INSÓLITO: DEPOIS DE ‘AMEAÇADOR E ABUSIVO’ AINDA PROMETE PROCESSAR A ERC

Lusa

COVILHÃ: HELICÓPTERO DE COMBATE A INCÊNDIOS SOFRE ACIDENTE SEM VÍTIMAS

Lusa

LEIRIA: AUTARQUIA DESLIGA ILUMINAÇÃO DE FONTES E MONUMENTOS PARA POUPAR ENERGIA

Lusa

ERC RECORRE À JUSTIÇA CONTRA UM CIDADÃO ‘AMEAÇADOR E ABUSIVO’

Lusa

LISBOA: PONTE VASCO DA GAMA CORTADA NA NOITE DE QUARTA PARA QUINTA-FEIRA

Lusa