RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
seslendirme santral anons santral seslendirme

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Shell Shockers Unblocked Atari Breakout Play Snake Friv Canlı Maç Sonuçları iqoskits.com Düğün Paketleri
CIÊNCIA & TECNOLOGIA

TWITTER ACABA COM AS PUBLICAÇÕES DE CURTA DURAÇÃO

nbsp| RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL

Twitter está a acabar com os seus ´tweets` que desaparecem, chamados frotas, por não se terem tornado populares.

A empresa começou a testar em março, no Brasil, ´tweets` que desaparecem após 24 horas.

As frotas (fleets) foram criadas pela natureza permanente dos tweets normais.

“Não temos verificado um aumento na quantidade de novas pessoas a juntarem-se à conversa com as frotas, como esperávamos”, disse hoje a empresa, num comunicado, onde anunciou que “a partir de 03 de agosto as frotas deixarão de estar disponíveis no Twitter”.

O chefe de produto de consumo no Twitter, Kayvon Beykpour, salientou que isto faz parte da forma como a empresa funciona.

“(Grandes) apostas são arriscadas e especulativas, por isso, por definição, algumas delas não funcionarão”, escreveu num ´tweet`.

As frotas assemelham-se às “histórias” do Instagram e do Facebook e aos instantâneos do Snapchat, que permitem aos utilizadores publicar fotografias e mensagens de curta duração.

Tais características são cada vez mais populares entre os utilizadores das redes sociais, à procura de grupos mais pequenos e de conversas mais privadas, mas as pessoas utilizam o Twitter de forma diferente do Facebook, Instagram ou aplicações de mensagens, sendo mais uma conversa pública e uma forma de se manterem atualizados.

Numa publicação a anunciar a decisão, o Twitter escreveu “lamentamos ou não tem de quê”, reconhecendo tacitamente as reações mistas dos utilizadores à funcionalidade.

VEJA AINDA:

COMUNICAÇÃO SOCIAL PERDE MAIS DE 3,5 MILHÕES EM AGOSTO COM PARTILHAS EM REDES SOCIAIS

Lusa

YOUTUBE REMOVE MAIS DE UM MILHÃO DE VÍDEOS COM ALEGADAS ‘FAKE NEWS’

Lusa

A PANDEMIA FEZ DISPARAR O USO DE APLICAÇÕES DE ‘NAMORO’

Lusa

LISBOA: GNR DESMANTELA ESQUEMA DE BURLA COM ‘EMPRÉSTIMOS ONLINE’

Lusa

ANACOM DISPONIBILIZA MAIS ESPECTRO PARA ESTAÇÕES DE PEQUENA POTÊNCIA E DE CURTO ALCANCE

Lusa

IMPRENSA COM PERDAS ACIMA DOS 22 ME NO 1.º SEMESTRE COM PARTILHA ILEGAL

Lusa