RÁDIO REGIONAL
INTERNACIONAL

UM ATROPELAMENTO INTENCIONAL

UM ATROPELAMENTO INTENCIONALnbsp| RÁDIO REGIONAL

A polícia de Norfolk, no leste de Inglaterra divulgou um vídeo que mostra o brutal atropelamento de um homem num parque de estacionamento de North Walsham. As imagens de uma câmara de vigilância mostram um condutor a entrar num parque de estacionamento e a conduzir intencionalmente contra um grupo de três pessoas. Um dos homens é atingido e projectado no ar.

Depois do primeiro impacto, o condutor faz uma curva e volta a passar junto à vítima, prostrada no chão. Por pouco não a atropela uma segunda vez. De seguida, o agressor põe-se em fuga. O incidente aconteceu às 00h25 do último sábado e as autoridades estão a tratar o caso como uma tentativa de homicídio. A vítima é um homem de 30 anos que sofreu graves lesões nas pernas.

No site da polícia de Norfolk, o inspector chefe Stu Arme diz que “as imagens reveladas são chocantes e compreendo que algumas pessoas as considerem perturbadoras. No entanto, reflectem a gravidade do incidente e como este poderia ter tido consequências fatais para a vítima“. A polícia acredita que estariam mais três pessoas no carro, incluindo uma mulher e pede a todos os que possam ajudar a identificar o carro – que será Peugeot 307 – a entrarem em contacto com as autoridades.

Vê aqui o vídeo:

VEJA AINDA:

ELON MUSK ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL POR HOSPEDEIRA DA SPACEX

Lusa

HACKERS DO GRUPO ‘KILLNET’ PRÓ-RUSSO ATACAM SITES OFICIAIS ITALIANOS

Lusa

SERVIÇOS DE INFORMAÇÕES DA ALEMANHA ALERTAM PARA ALTOS NÍVEIS DE ESPIONAGEM

Lusa

UCRÂNIA: GUERRA TERÁ PONTO DE VIRAGEM EM AGOSTO E ACABARÁ ATÉ FINAL DO ANO – SECRETA MILITAR

Lusa

RÚSSIA CORTA ENERGIA ELÉTRICA À FINLÂNDIA A PARTIR DE AMANHÃ

Lusa

COSTA RICA DECLARA ESTADO DE EMERGÊNCIA APÓS CIBERATAQUES RUSSOS A ORGANISMOS OFICIAIS

Lusa