RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

VALPAÇOS: PJ DETEVE DOIS SUSPEITOS DE ROUBO E SEQUESTRO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Dois suspeitos “fortemente indiciados” por crimes de sequestro, roubo e ofensa à integridade física foram detidos, em Valpaços, e ficam a aguardar julgamento em prisão preventiva, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

A PJ, através da Diretoria do Norte, disse que os detidos são um homem e uma mulher, com idades de 43 e 47 anos, e que possuem vários antecedentes criminais.

De acordo com a investigação, no dia 21 de agosto, os suspeitos abordaram o ofendido na via pública, quando este se encontrava sentado num banco de jardim, desferindo-lhe um pontapé na zona da cabeça que o deixou inanimado.

De seguida, acrescentou a PJ, “meteram-no no interior da bagageira de uma viatura, libertando-o depois na estrada nacional, já desapossado dos seus bens”.

O caso ocorreu ao início da noite, na localidade de Carrazedo de Montenegro, concelho de Valpaços, no distrito de Vila Real.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação mais grave, a prisão preventiva.

Segundo a Polícia Judiciária, os suspeitos possuem antecedentes criminais por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes.

VEJA AINDA:

UTAD CRIA UM SISTEMA ‘VIGILANTE FLORESTAL’ PARA DETEÇÃO DE INCÊNDIOS

Lusa

VISEU: JUDICIÁRIA DETEVE UM HOMEM SUSPEITO DE SEQUESTRAR UMA MULHER

Lusa

PORTO: HOSPITAL DE SÃO JOÃO VACINA GRATUITAMENTE MULHERES COM RISCO DE CANCRO

Lusa

VIANA DO CASTELO: COMBOIO PASSA POR CIMA DE SEM-ABRIGO QUE ‘ESCAPA’ ILESA

Lusa

PORTO: JOVEM DE 18 ANOS ESFAQUEOU UM HOMEM POR CAUSA DO ‘BARULHO’

Lusa

VILA REAL: TRIBUNAL DE CONTAS MANTÉM RECUSA A EMPRÉSTIMO DE 15,5 MILHÕES

Lusa