RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

VIMIOSO: “KING OF PORTUGAL” REGRESSA AO NORDESTE EM OUTUBRO

Vimioso vai receber mais uma edição do “King of Portugal” entre 04 e 07 de outubro. Uma das mais difíceis provas de Todo o Terreno com 400 quilómetros de dificuldade variável em traçado misto entre asfalto, terra batida, monte, pedras e aceiros.

Além das equipas portuguesas vão também competir equipas oriundas da Inglaterra, Itália, Escócia, Alemanha, Bélgica, Suíça e Moçambique.

Durante três dias os participantes vão percorrer 400 quilómetros dispersos pelo concelho de Vimioso cujo vencedor representará Portugal nos Estados Unidos na competição Internacional King of Hammers.

O “King of Portugal” é uma organização do Clube NorteX (norte-xis-quatro) com o apoio da Autarquia de Vimioso e da Federação Nacional de Automobilismo e Karting.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

PRIMEIRA LIGA: SC BRAGA VENCE ESTORIL PRAIA COM GOLO DE JONAS WIND

Rádio Regional

CALDAS DE MOLEDO: TERMAS REABREM APÓS INVESTIMENTO DE QUATRO MILHÕES

Rádio Regional

PRIMEIRA LIGA: RIO AVE E ESTRELA DA AMADORA EMPATAM A TRÊS GOLOS

Rádio Regional

LAMEGO: ULSTMAD PROMOVE DOIS EVENTOS DEDICADOS À NUTRIÇÃO

Rádio Regional

BRAGANÇA: INVESTIMENTO DE 4,8 MILHÕES PARA REABILITAÇÃO DO RIO FERVENÇA

Vítor Fernandes

FREIXO DE ESPADA À CINTA: COLISÃO ENTRE LIGEIRO E PESADO PROVOCA UM MORTO

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.