RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

VINHAIS LANÇA O “BALCÃO PARA A INCLUSÃO”

O Município de Vinhais assinou hoje (09-01-2018), um protoloco de cooperação, para a criação de um Balcão de Inclusão em Vinhais. O Protocolo assinado entre a autarquia e o Instituto Nacional para a Reabilitação em Lisboa, pelo Vereador da Ação Social da Câmara Municipal de Vinhais, Dr. Pedro Miranda e pelo Presidente do Instituto, Dr. Humberto Santos

A criação deste balcão permite prestar às pessoas com deficiência um atendimento especializado nesta temática ou seja informação global sobre os direitos e benefícios, recursos disponíveis, prestações sociais, respostas sociais, respostas de emprego e formação profissional, respostas de ajudas técnicas, benefícios fiscais, educação, transportes, etc.

O Balcão da Inclusão no Município de Vinhais, vai estar ligado ao Instituto Nacional de Reabilitação (INR, I.P), onde terá atendimento especializado para informar, propor, orientar e reencaminhar os nossos munícipes, sendo que o técnico do município afeto a este atendimento terá formação especializada pelo INR, IP.

Com este novo serviço da Ação Social do município de Vinhais, a população ganha um novo serviço de apoio a todos os munícipes.

Vinhais vai ter um Balcão para a Inclusão após assinatura de um protocolo entre esta autarquia e o Instituto Nacional para a Reabilitação.
Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

VALPAÇOS: CRIANÇA DE OITO ANOS MORTA PELA MADRASTA

Vítor Fernandes

PORTO: PSP DETÉM DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGA

Rádio Regional

QUATRO DISTRITOS SOB AVISO LARANJA DEVIDO A PREVISÃO DE TROVOADA

Rádio Regional

VILA REAL: AUTARQUIA INSTALA ECRÃ GIGANTE PARA JOGOS DO MUNDIAL 2026

Rádio Regional

LIPOR REGISTA LUCRO DE 8,5 MILHÕES DE EUROS EM 2025

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES REIVINDICA MAIOR AFIRMAÇÃO DOS SEUS VINHOS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.