RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

VISEU: HOSPITAL REGISTA DOIS SURTOS DE COVID-19 ENTRE FUNCIONÁRIOS E UTENTES

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Hospital de São Teotónio, em Viseu, regista dois surtos por Covid-19 entre profissionais de saúde e utentes, informou esta terça-feira a administração do Centro Hospitalar Tondela Viseu (CHTV).

“Trata-se de seis utentes e seis profissionais do Serviço de Ortopedia e de nove utentes e oito profissionais de saúde do Serviço de Gastroenterologia, identificados após rastreio”, especifica um comunicado enviado à agência Lusa.

Segundo a nota de imprensa, “a maioria dos profissionais e utentes estão assintomáticos, não havendo nenhum profissional internado” e “os utentes positivos já foram colocados em isolamento, mantendo-se os utentes com teste negativo sob vigilância”.

De acordo com a administração do CHTV, está a ser cumprido o plano de contingência e, neste momento, “estão a ser identificadas e rastreadas as pessoas que tiveram contacto próximo com os casos positivos”. O CHTV informa ainda que a capacidade de internamento foi alargada e que “de 26 camas de enfermaria para Covid-19 passou para 52”. “Está a ser preparada uma outra enfermaria para reforçar as camas Covid disponíveis”, esclarece o centro hospitalar.

Na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), em Viseu, “encontram-se, neste momento, sete internados por Covid” e, segundo a administração, a unidade conta “com uma capacidade alargada para 16 camas”. “O CHTV está a implementar todas medidas previstas para salvaguardar a saúde e segurança dos seus profissionais e utentes, bem como para evitar a propagação do vírus”, refere o comunicado.

A pandemia de Covid-19 provocou pelo menos 1.263.890 mortos em mais de 50,9 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP. Em Portugal, morreram 3.021 pessoas dos 187.237 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

VEJA AINDA:

COVID-19: DOSE DE REFORÇO PARA MAIORES DE 50 VACINADOS COM JANSSEN ARRANCA DOMINGO – DGS

Lusa

ALMADA: HOSPITAL ENCERRA URGÊNCIA DE PEDIATRIA DEVIDO A INFEÇÃO DA VARIANTE ÓMICRON

Lusa

COVID-19: TELETRABALHO É RECOMENDADO EM TODAS AS EMPRESAS – GOVERNO

Lusa

TORRES VEDRAS: SURTO DE COVID-19 NA AUTARQUIA COM 27 INFETADOS

Lusa

COVID-19: MELANIE C CANCELA DIGRESSÃO QUE ARRANCAVA EM LISBOA (EX SPICE GIRLS)

Lusa

VENDAS DOS CENTROS COMERCIAIS EQUIPARAM NÍVEIS PRÉ-PANDEMIA

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme