RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

VITÓRIA DE SETÚBAL: FPF CONFIRMA INSCRIÇÃO DO CLUBE NA LIGA 3

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Vitória de Setúbal, do Campeonato de Portugal, foi na terça-feira oficialmente notificado pela Comissão de Licenciamento da Federação Portuguesa de Futebol da decisão de participação na Liga 3 na próxima época.

Depois de ter sido relegado da I Liga ao Campeonato de Portugal, em julho de 2020, por não ter cumprido os pressupostos financeiros exigidos, o emblema sadino conseguiu agora cumprir todos os critérios para obter o licenciamento.

“Vimos pela presente notificar V. Exas. que, a Comissão de Licenciamento deliberou atribuir licença, ao Vitória Futebol Clube, SAD, para participação na Liga 3, na época desportiva 2021/2022, em virtude de ter evidenciado o cumprimento de todos os critérios previstos no Regulamento de Licenciamento de Clubes para as Competições da Federação Portuguesa de Futebol”, escreveu a Comissão de Licenciamento, em documento a que a Lusa teve acesso.

Decisivo para o licenciamento foi o facto de a direção do emblema setubalense, liderada por Carlos Silva, ter obtido as necessárias certidões de não dívida da Autoridade Tributária e da Segurança Social.

O Vitória de Setúbal terminou a época atual na terceira posição da fase de acesso (Zona Sul) à II Liga, com sete pontos, menos quatro do que os dois primeiros classificados Estrela da Amadora (promovido à II Liga) e o Torreense.

VEJA AINDA:

GD CHAVES: DEFESA EDU BORGES REGRESSA AO EMBLEMA TRANSMONTANO

Lusa

GD CHAVES: STEVEN VITÓRIA DEIXA MOREIRENSE E REFORÇA ‘VALENTES TRANSMONTANOS’

Lusa

GD CHAVES: HÉLDER MORIM TROCA O LEIXÕES PELOS ‘VALENTES TRANSMONTANOS’

Lusa

VARZIM APONTA DEDO AO LEIXÕES E QUER VAGA NA SEGUNDA LIGA

Lusa

LEIXÕES: ATLETAS DENUNCIAM DÍVIDAS QUE PODEM EXCLUIR O CLUBE DAS PROVAS PROFISSIONAIS

Vítor Fernandes

GD CHAVES: JOÃO MENDES RENOVA COM OS ‘VALENTES TRANSMONTANOS’

Lusa