Connect with us

JUSTIÇA

6 ANOS DE PRISÃO PARA HOMEM QUE TENTOU AFOGAR A MULHER

O Tribunal de Aveiro condenou, esta quarta-feira, a seis anos de prisão o homem que tentou afogar a mulher no rio, em Águeda, há cerca de cinco meses.

Notícia publicada há

em

O Tribunal de Aveiro condenou, esta quarta-feira, a seis anos de prisão o homem que tentou afogar a mulher no rio, em Águeda, há cerca de cinco meses.

A juíza presidente, durante a leitura do acórdão, referiu que o tribunal deu como provado e culpado que o arguido “agiu com a intenção de maltratar fisicamente e psicologicamente a assistente e, por outro lado, com a intenção de lhe tirar a vida”.

O homem tentou defender-se, afirmando que se tratou de um acidente e que caiu sobre a mulher, negando sempre ter tido qualquer intenção de a matar

Além disso, a juíza disse ainda que o depoimento da mulher foi bastante consistente com o relatório do Instituto Nacional de Medicina Legal e com o relato de uma testemunha que observou o incidente.

O homem de 60 anos foi condenado a cinco anos de prisão, por um crime de homicídio qualificado na forma tentada, um ano e meio, por um crime de violência doméstica, um ano e três meses por um crime de resistência e coação sobre funcionário e seis meses por um crime de detenção de arma proibida.

Em cúmulo jurídico, foi-lhe aplicada uma pena única de seis anos de prisão.

Veja ainda: ÁGUEDA: HOMEM TENTA AFOGAR MULHER (VÍDEO)

Veja ainda: DETIDO SUSPEITO DE AFOGAR MULHER

Veja ainda: 6 ANOS DE PRISÃO PARA HOMEM QUE TENTOU AFOGAR A MULHER

OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
COMENTÁRIOS AQUI

DEIXAR O MEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS