Connect with us

LOUCURAS

COM 88 ANOS AINDA CORRE E FAZ FLEXÕES

A norte-americana Ida Keeling estabeleceu um novo recorde mundial numa prova de 100 metros. A idosa ainda teve energia para umas flexões e explicar o segredo de tanta energia. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

RÁDIO REGIONAL

Data:

em

COM 88 ANOS AINDA CORRE E FAZ FELXÕES

A norte-americana Ida Keeling estabeleceu um novo recorde mundial numa prova de 100 metros.

A menos de um mês de completar 101 anos, Ida Keeling correu, no passado sábado, em Filadélfia, uma prova de 100 metros. E apesar de ter ficado em último, na corrida da categoria de mais de 80 anos, o tempo de 1 minutos e 17 segundos valeu-lhe o novo recorde mundial da centenária mais rápida naquela distância.

Ida Keeling é já conhecida por estabelecer vários recordes, incluindo o de 60 metros para mulheres entre os 95 e 99 anos. Incentivada pela filha, o gosto pela corrida começou aos 67 anos e ajudou-a a recuperar a morte de dois dos seus filhos.

Ida diz que o segredo para longevidade é uma dieta rica em fibra e vegetais, quatro horas de exercício por dia e muita autonomia nas tarefas domésticas. No final da corrida de sábado, ganha por Ed Cox, de 88 anos, que completou a distância em 17.85 segundos, a idosa teve ainda energia para fazer flexões.

Vê o vídeo desta senhora cheia de energia:

COM 88 ANOS AINDA CORRE E FAZ FELXÕES









LINHA CANCRO
MUSIC BOX
WEB-SUMMIT

AS MAIS LIDAS