RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

VIMIOSO: JOSÉ LUÍS CARNEIRO INAUGURA NOVO POSTO TERRITORIAL DA GNR

O Concelho de Vimioso inaugurou o novo Posto Territorial da GNR. A cerimónia de inauguração ocorreu Terça-Feira dia 26 de Março e contou com a presença do Ministro da Administração Interna José Luís Carneiro, o presidente da Autarquia José Fidalgo e o 2º Comandante Geral da GNR Tenente-General Paulo Jorge Silvério.

Em 2021 a GNR e a Autarquia de Vimioso assinaram um Auto para Consignação da Reabilitação, protocolo de colaboração para a concretização de obras de requalificação do antigo posto dos anos 70 que desde 2018 que deixou de reunir condições necessárias de resposta à população.

O investimento total rondou os 750 mil euros e permite “melhores condições para o cumprimento da missão da Guarda Nacional Republicana (…) bem como assegurar um atendimento ao público com maior dignidade e qualidade, permitindo aumentar, de forma significativa, a capacidade de apoio da GNR aos cidadãos das suas freguesias” pode ler-se no comunicado desta força de segurança.

Segundo a GNR o novo Posto Territorial assegura resposta a uma área total de 330,00 Km², servindo uma população de 2660 habitantes.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

BRAGANÇA: POLÍCIA APREENDE MAIS DE DUAS MIL DOSES DE DROGA

Rádio Regional

DISTRITOS DO INTERIOR SOB AVISO AMARELO DEVIDO A TROVOADA E GRANIZO

Rádio Regional

VILA FLOR: AUTARQUIA RECEBE ESTÁGIO DA SELEÇÃO DE FUTEBOL DE PRAIA

Rádio Regional

BRAGANÇA: CARETO AIRSHOW REGRESSA COM NOVIDADES

Rádio Regional

FC PORTO REAFIRMA DOMÍNIO ABSOLUTO COM TÍTULOS EM TODOS OS ESCALÕES

Rádio Regional

DOURO, TÂMEGA E SOUSA REFORÇA REDE DE ENSINO PROFISSIONAL

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.