Ligue-se a nós

DESPORTO

MARÍTIMO VENCE VITÓRIA DE GUIMARÃES (vídeo)

O Marítimo colocou hoje um ponto final numa série de nove jogos sem ganhar, ao vencer em casa o Vitória de Guimarães por 3-2.

Online há

em

O Marítimo colocou hoje um ponto final numa série de nove jogos sem ganhar, ao vencer em casa o Vitória de Guimarães por 3-2, em encontro da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Ricardo Valente, aos 13 minutos, Pablo Santos, aos 22, e Joel Tadjo, aos 26, todos após cantos, apontaram os tentos dos madeirenses, enquanto Hurtado marcou os dois golos dos vimaranenses, aos 15 e 70, o segundo de penálti.

Na classificação, o Marítimo subiu, provisoriamente, ao sétimo lugar, com 33 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães, que foi orientado interinamente por Vítor Campelos, manteve-se com 29, na nona posição.

JOGO AO MINUTO:

94′ + 4 Apito final na Madeira! Vitória do Marítimo por 3-2 na recepção ao Vitória SC. A equipa de Daniel Ramos regressou aos triunfos 9 jogos depois, numa partida com uma primeira parte emotiva e de grande eficácia ofensiva. Os vimaranenses continuam a atravessar um período complicado.
90′ Quatro minutos de compensação.
90′ Joel! Contra-ataque da equipa de Daniel Ramos, o avançado do Marítimo a aguentar bem a pressão de Denis e a rematar cruzado. A bola saiu a rasar o poste mais afastado da baliza de Douglas!
90′ Vitória SC: João Aurélio recebe cartão amarelo.
89′ Vitória SC: G. Celis recebe cartão amarelo.
88′ Marítimo M.: Entra Diney e sai Gamboa.
85′ Canto cobrado, a defesa do Marítimo a anular o perigo.
85′ Marítimo M.: Entra Fábio China e sai J. Correa.
84′ Remate de Matheus de fora da área, a bola desvia em Pablo e o Vitória SC ganha o canto.
84′ Vitória SC: Entra Welthon e sai Hurtado.
82′ Falta de Denis sobre Joel.
75′ Cruzamento de Hélder Ferreira, a ir para fora.
73′ Vitória SC: Entra João Vigário e sai Heldon.
70′ Hurtado fica caído no chão depois do lance de penálti. O jogador vimaranense foi buscar a bola às redes insulares e embate em Pablo.
70′ Vitória SC: Hurtado converte com sucesso a grande penalidade! Penálti clássico, guarda-redes para um lado, bola para o outro.
69′ Marítimo M.: Charles recebe cartão amarelo.
67′ Penálti para o Vitória SC! Má abordagem de Charles a um lance com Heldon. O guarda-redes insular faz uma placagem a Heldon, quando este tentava chegar à bola.
64′ Jean Cléber tenta o remate de longe, mas a bola a sair muito desviada da baliza de Douglas.
62′ Vitória SC: Entra Hélder Ferreira e sai Sturgeon.
56′ Que perigo! Joel a cruzar para a área, Jean Cléber não chega para o desvio. Susto para os vimaranenses.
54′ Vitória SC: Cartão amarelo para Sturgeon.
52′ Boa rotação de Sturgeon, mas a levantar muito a bola, que acaba na bancada.
51′ Quase o 4-1! Correa amortece de cabeça, a bola sobra para Joel, mas o avançado insular não consegue levar a melhor sobre Denis e Douglas acaba por segurar.
47′ Charles! Cruzamento de Heldon, mau alívio do guarda-redes da casa, valeu que estava ali Zainadine e à segunda a conseguir segurar.
46′ Recomeçou o jogo.
45′ Três minutos de compensação.
43′ Grande corte de Bebeto, a tirar o cruzamento de João Aurélio do pé direito de Sturgeon, que se preparava para armar o remate.
35′ Depois de meia-hora de jogo electrizante, ritmo mais baixo nesta altura.
32′ Livre para o Marítimo, Ricardo Valente cabeceia na área e Douglas faz uma grande defesa. Joel tenta a recarga, ainda atira à malha lateral, mas já tinha sido assinalado o fora-de-jogo.
31′ Outra vez Joel a lançar o pânico na área vimaranense, mas foi apanhado em fora-de-jogo.
26′ Marítimo M.: Golo de Joel! Três cantos, três golos! Ricardo Valente quase marcava ao segundo poste, mas a bola vai na direcção de Gamboa. Denis a cortar, mas não consegue evitar que Joel, em cima da linha de golo, encoste para o 3-1.
25′ Douglas! Grande defesa do guardião dos vimaranenses, a tirar para canto o remate em zona frontal de Jean Cléber!
24′ Excelente saída de Charles, a antecipar-se a Heldon que seguia com perigo para a área.
22′ Marítimo M.: Golo de Pablo! Os insulares chegam ao golo novamente na sequência de um canto! Pablo nas alturas a saltar com os defesas vimaranenses, a desviar de forma certeira para o 2-1.
20′ Protesta o Marítimo! Canto para a equipa da casa, Pablo falha a cabeçada e é João Aurélio quem corta. Ficam a pedir penálti os insulares.
15′ Vitória SC: Golo de Hurtado! Está feito o empate! Jogada bem conduzida por Konan, cruzamento da esquerda, Rafael Martins falha o desvio e é Hurtado que, à vontade, repõe a igualdade.
13′ Marítimo M.: Golo de Ricardo Valente! Canto para os insulares, há um primeiro desvio de Zainadine, mas é Ricardo Valente, à vontade junto ao segundo poste a atirar para o fundo das redes.
9′ Marítimo M.: Entra Jean Cléber e sai Edgar Costa.
8′ Edgar Costa ainda regressou ao terreno de jogo, mas não está bem, vai ser substituído. Tristeza do jogador, que regressou há pouco de lesão.
4′ Edgar Costa a ser assistido. O jogador ficou lesionado depois de um lance com Sturgeon. Dor de cabeça para Daniel Ramos.
3′ Boa iniciativa de Ricardo Valente, tenta cruzar para a área, mas não consegue dar a melhor direcção à bola.
1′ Já se joga na Madeira, posse de bola para a equipa da casa.
0′ Vitória SC (Suplentes): Miguel Silva, Marcos Valente, Welthon, Hélder Ferreira, Vigário, Haashim Domingo e Joseph.
0′ Vitória SC (Onze inicial): Douglas, João Aurélio, Dénis, João Afonso, Konan, Celis, Matheus, Hurtado, Héldon, Sturgeon e Rafael Martins.
0′ Marítimo (Suplentes): Abedzadeh, Rodrigo Pinho, Luís Martins, Jean Cléber, Fabrício, Diney e China.
0′ Marítimo (Onze inicial): Charles, Bebeto, Pablo, Zainadine, Rúben Ferreira, Gamboa, Fábio Pacheco, Ricardo Valente, Correa, Edgar Costa e Joel Tagueu.
0′ Rui Costa, da AF Porto, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Marítimo da Madeira e Vitória SC.
Publicidade

HELPO, EU CONSIGNO EU CONSIGO, IRS 2024
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

DESPORTO

PRIMEIRA LIGA: BIS DE GYÖKERES DEIXA OS LEÕES A CINCO PONTOS DO TÍTULO (VÍDEO)

O líder Sporting colocou-se hoje a cinco pontos do 20.º título de campeão português de futebol, ao empatar 2-2 no reduto do FC Porto, com um ‘bis’ de Viktor Gyokeres a acabar, na 31.ª jornada da I Liga.

Online há

em

O líder Sporting colocou-se hoje a cinco pontos do 20.º título de campeão português de futebol, ao empatar 2-2 no reduto do FC Porto, com um ‘bis’ de Viktor Gyokeres a acabar, na 31.ª jornada da I Liga.

O sueco, melhor marcador da prova, entrou ao intervalo e marcou aos 87 e 88 minutos, para o 18.º jogo consecutivo sem perder (16 vitórias e dois empates) dos ‘leões’, depois de Evanilson, aos sete, e Pepê, aos 41, marcarem para os ‘dragões’, um dia após André Villas-Boas suceder a Pinto da Costa como presidente portista.

Com três rondas por disputar, o Sporting, que vinha de oito vitórias consecutivas e acabou com 10, por expulsão de Marcus Edwards (90 minutos), passou a somar 81 pontos, contra 76 do Benfica, enquanto o FC Porto isolou-se em terceiro, com 63.

Fonte: Vídeo Sport TV

LER MAIS

DESPORTO

ANDRÉ VILLAS-BOAS: “O FC PORTO ESTÁ LIVRE DE NOVO”

André Villas-Boas afirmou hoje que “o FC Porto está livre de novo”, assumindo a vitória nas eleições de sábado para os órgãos sociais do clube portista, cujos resultados oficiais ainda não foram anunciados pela Mesa da Assembleia-Geral.

Online há

em

André Villas-Boas afirmou hoje que “o FC Porto está livre de novo”, assumindo a vitória nas eleições de sábado para os órgãos sociais do clube portista, cujos resultados oficiais ainda não foram anunciados pela Mesa da Assembleia-Geral.

“Graças a vocês, hoje o FC Porto está livre de novo. Este é o FC Porto dos sócios e para os sócios, que vai ser competitivo, que lidera pelo exemplo, um FC Porto vencedor”, disse, no discurso na sede de candidatura, prometendo “fazer história”.

Villas-Boas, que subiu ao palanque ao som do hino do FC Porto e dos “filhos do Dragão”, cantados em êxtase pela sala, falou de “uma noite histórica e um orgulho enorme”.

“O nosso clube está vivo e demonstrou toda a vossa força hoje. Fazendo fé nas notícias das últimas horas, esta poderá ser uma estrondosa vitória. Dedico esta vitória a todos os portistas, esta é a vitória dos associados do FC Porto”, referiu, apesar de os resultados da votação ainda não serem oficialmente conhecidos.

Ex-treinador do FC Porto, André Villas-Boas está prestes a tornar-se o 34.º presidente da história do clube, quebrando um ‘reinado’ de mais de quatro décadas de Pinto da Costa, na sequência do ato eleitoral mais participado de sempre, com mais de 26.000 votantes.

A inédita eleição de André Villas-Boas, de 46 anos, implica o fim do ‘reinado’ presidencial de Pinto da Costa, de 86 anos, que já comandava o FC Porto há 42 anos, desde 17 de abril de 1982, tornando-se, desde então, o dirigente com mais títulos e longevidade do futebol mundial.

De resto, o antigo treinador da equipa de futebol dos ‘dragões’ deixou uma palavra de reconhecimento a Pinto da Costa, garantindo que o emblema portista “sempre será a sua casa”.

“Neste momento histórico para o FC Porto e para o futebol português, quero deixar uma palavra às restantes candidaturas, em especial à de Jorge Nuno Pinto da Costa. O meu agradecimento por tudo que ele deu, pela vida que deu, e a garantia de que esta é e sempre será a sua casa”, salientou, numa referência sublinhada por fortes aplausos dos seus apoiantes.

Para Villas-Boas, será necessário manter a coragem “para recuperar de novo lugar que é do FC Porto por destino”, precisando: “Somos o bastião da região norte, somos o FC Porto, o melhor clube de Portugal”.

Ao encabeçar um projeto que rotulou de “salvamento”, Villas-Boas deu conta de “um trabalho árduo” pela frente “numa casa que tem de ser arrumada e estruturada”.

O jovem dirigente terminou um discurso assumidamente de vitória repetindo a ideia tantas vezes reforçada ao longo da campanha.

“O FC Porto é nosso e há-de-ser, é dos seus sócios, de todos nós. Só há um FC Porto. Viva o FC Porto!”, concluiu.

As eleições dos órgãos sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028 foram disputadas por três candidaturas, lideradas por Pinto da Costa (lista A), André Villas-Boas (B) e Nuno Lobo (C), empresário e professor, incluindo ainda uma lista independente ao Conselho Superior comandada por Miguel Brás da Cunha (D).

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
Benecar - Cidade do Automóvel
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO

RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% INSPIRATION


WEBRADIO 100% DANCE

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS