Ligue-se a nós

DESPORTO

PAÇOS DE FERREIRA VENCE CHAVES. “CASTORES” NA LUTA PELA MANUTENÇÃO (vídeo)

O Paços de Ferreira recebeu e venceu hoje o Desportivo de Chaves por 2-0, em jogo da 28.ª jornada da I Liga, e deu um passo importante com vista à manutenção no principal escalão do futebol português.

Online há

em

O Paços de Ferreira recebeu e venceu hoje o Desportivo de Chaves por 2-0, em jogo da 28.ª jornada da I Liga, e deu um passo importante com vista à manutenção no principal escalão do futebol português.

Necessitados de vencer, os pacenses adiantaram-se no marcador aos 27 minutos, por Luiz Phellype, e sentenciaram o marcador aos 54, por intermédio de Mabil.

No “lavar dos cestos” o Desportivo de Chaves ainda marcou, mas o golo foi logo anulado pelo árbitro com recurso ao VAR.

Com esta vitória, o Paços de Ferreira subiu ao 14.º lugar com 28 pontos, mais cinco do que o Feirense, primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção, enquanto o Desportivo de Chaves ocupa um tranquilo oitavo posto com 36.

JOGO AO MINUTO:

94′ + 4 Apito final, triunfo do Paços por 2-0 frente ao GD Chaves, em jogo da 28.ª Jornada da Liga NOS.
94′ + 4 Tiro de Matheus Pereira, mas Mário Felgueiras a fazer uma boa defesa e a manter a sua baliza inviolável.
91′ + 1 Davidson coloca a bola no fundo das redes, Hélder Malheiro recorre ao vídeo-árbitro e assinala o fora-de-jogo do jogador flaviense.
90′ Três minutos de compensação.
90′ Canto de Matheus Pereira, Platiny aparece a cabecear ao segundo poste a cabecear, mas às malhas laterais.
85′ FC P. Ferreira: Entra Bruno Moreira e sai Pedrinho.
80′ GD Chaves: Entra Jorginho e sai Paulinho.
78′ Boa acção de Perdigão, a rematar no coração da área, Mário Felgueiras segura.
76′ FC P. Ferreira: Entra Gian Martins e sai A. Mabil.
74′ Escorrega Tiba e perde-se um remate em zona de perigo.
73′ Grande corte de Rui Correia, a evitar o remate de Platiny.
69′ FC P. Ferreira: Cartão amarelo para João Góis.
66′ FC P. Ferreira: Entra Vasco Rocha e sai Rúben Micael.
61′ GD Chaves: Entra Platiny e sai Bressan.
61′ GD Chaves: Entra Davidson e sai Rafael Furlan.
58′ Bom corte de Miguel Vieira, a impedir que o cruzamento de Eustáquio chegasse à área.
54′ FC P. Ferreira: Golo de A. Mabil! Canto para o Paços na direita, Mabil aparece livre de marcação no segundo poste e só tem de encostar para o fundo das redes.
49′ Pedrinho! Canto a favor da equipa da casa, o jogador pacense aparece à vontade na área, remate à meia-volta, a sair por cima.
48′ Bom momento do Paços, cruzamento de Góis para Mabil, este atira, mas acerta num adversário, Ganha o canto ainda assim.
46′ Recomeçou a partida.
46′ + 1 Tempo de descanso, as equipas recolhem aos balneários.
42′ Canto para o Paços de Ferreira, cabeceamento de Miguel Vieira, a sair por cima do alvo.
41′ Pedrinho a lançar Mabil, mas Ricardo chega primeiro e segura.
39′ Tiro de Bressan, a intenção era boa, mas a bola saiu por cima.
35′ Matheus Pereira aparece na área com perigo, mas adianta demasiado a bola e Mário Felgueiras intercepta.
27′ FC P. Ferreira: Golo de Luiz Phellype! Mabil levanta a bola para a área, Luiz Phellype desvia de cabeça e inaugura o marcador.
26′ Desentendimento entre Miguel Vieira e Mário Felgueiras, canto para GD Chaves.
21′ Jogo muito disputado a meio-campo nesta altura.
14′ Remate de António Xavier a sair por cima.
13′ António Xavier a tentar atrasar mesmo em cima da linha de fundo, a bola acaba por ultrapassar o limite do terreno.
8′ O Paços vai conseguindo sair no ataque, mas não consegue passar do último terço para já.
4′ Defende Mário Felgueiras! Remate de primeira de Perdigão, com o guarda-redes pacense a voar para a bola e a fazer uma bela defesa.
1′ Arranca a partida, posse de bola para o GD Chaves.
0′ As equipa entram em campo.
0′ GD Chaves (Suplentes): António Filipe, Jefferson, Patrão, Jorginho, Pedro Queirós, Davidson e Platiny.
0′ GD Chaves (Onze inicial): Ricardo, Paulinho, Maras, Nuno André Coelho, Furlan, Stephen Eustáquio, Pedro Tiba, Renan Bressan, Perdigão, Matheus Pereira e William.
0′ Paços de Ferreira (Suplentes): Rafael Defendi, Bruno Santos, Bruno Moreira, André Leal, Ricardo, Vasco Rocha e Gian.
0′ Paços de Ferreira (Onze inicial): Mário Felgueiras, Filipe Ferreira, Rui Correia, Miguel Vieira, João Góis, Rúben Micael, Assis, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype e Mabil.
0′ Para a recepção ao GD Chaves, João Henriques convocou: Mário Felgueiras, Rafael Defendi, Ricardo, Rui Correia, Miguel Vieira, Bruno Santos, João Góis, Filipe Ferreira, André Leal, Rafael Assis, Gian Martins, Rúben Micael, Vasco Rocha, Pedrinho, Bruno Moreira, Xavier, Mabil, Luiz Phellype e Rabiola.
0′ Hélder Malheiro, da AF Lisboa, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Paços de Ferreira e GD Chaves.

 

DESPORTO

PRIMEIRA LIGA: FC PORTO VENCEU EM CHAVES E CONSOLIDA TERCEIRA POSIÇÃO (VÍDEO)

O FC Porto venceu hoje por 3-0 na visita ao Desportivo de Chaves, na 32.ª jornada da I Liga de futebol, com os ‘dragões’ a consolidarem a terceira posição no campeonato.

Online há

em

O FC Porto venceu hoje por 3-0 na visita ao Desportivo de Chaves, na 32.ª jornada da I Liga de futebol, com os ‘dragões’ a consolidarem a terceira posição no campeonato.

Em Chaves, o FC porto marcou por Francisco Conceição, aos 27 minutos, Evanilson, aos 45+1, e Taremi, aos 73, de penálti, numa partida em que o Chaves jogou desde os 28 minutos reduzido a 10, devido a expulsão de Júnior Pius.

Com este resultado, o FC Porto é terceiro, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting de Braga, que tem menos um jogo, enquanto o Desportivo de Chaves continua na 17.ª e penúltima posição, com 23 pontos, a cinco do Portimonense, que está em lugar de disputa do play-off de manutenção.

Fonte: Vídeo Sport TV

LER MAIS

DESPORTO

SPORTING CP X PORTIMONENSE SC: ANÁLISE DE JOSÉ AUGUSTO SANTOS

Sporting cada vez mais perto do título e o Portimonense do play-off de despromoção. A diferença na classificação foi plenamente manifestada ao longo de 90 minutos de superioridade leonina que conseguiu um resultado que não deixa margem para dúvidas.

Online há

em

Sporting cada vez mais perto do título e o Portimonense do play-off de despromoção. A diferença na classificação foi plenamente manifestada ao longo de 90 minutos de superioridade leonina que conseguiu um resultado que não deixa margem para dúvidas.

Os leões entraram rápidos e dinâmicos na tentativa de desmontar a previsível boa organização defensiva dos algarvios e conseguiu marcar por Paulinho que deu sequência a um excelente cruzamento de Nuno Santos. Inspirado o avançado do Sporting podia ter feito hattrick mas o poste e a portentosa exibição de Kosuke Nakamura impediram a equipa leonina de ao intervalo já ter o jogo resolvido.

Foram 90 minutos de sentido único, quase se resumindo a um exercício de ataque organizado pelo Sporting que tentava marcar contra a organização defensiva do Portimonense que não fazia mais do que tentar impedir o adversário de chegar ao golo. O Portimonense abdicou ou não teve capacidade para atacar ou contra-atacar, e não teve argumentos para obrigar Franco Israel a fazer uma defesa. Foi com naturalidade que o Sporting marcou mais 2 golos na segunda parte por Trincão depois de excelente arrancada do melhor homem em campo, Paulinho e fez o 3-0 por Viktor Gyokeres depois de insistência de Daniel Bragança.

Ruben Amorim fez algumas alterações sem mudar o sistema, recuou Pedro Gonçalves para jogar ao lado de Hjulmand e juntou Viktor Gyokeres a Paulinho no ataque. Também alterou o corredor direito com a troca de Geny Catamo por Ricardo Esgaio. Procurou ter mais presença na área e dar mais profundidade por Nuno Santos no corredor esquerdo. Alterações que resultaram em pleno só ficando a faltar Paulinho ter sido mais eficaz. Na segunda parte geriu com a vantagem alcançada os jogadores mais desgastados e no limite disciplinar.

Paulo Sérgio poupou Filipe Relvas para os dois decisivos últimos jogos. Organizou bem a sua equipa no processo defensivo, recorrendo em vários momentos do jogo a uma linha de 6 mas faltou qualidade na transição e capacidade individual (Carlinhos passou ao lado do jogo) para conseguir atacar com critério e criar oportunidades para marcar.

Paulinho foi o melhor do Sporting e do jogo, marca o primeiro golo e faz a jogada que dá origem ao golo de Trincão, Nuno Santos, Gyokeres e Coates também fizeram um bom jogo.

No Portimonense, Pedrão, Igor Formiga, Alemão, Varela e em especial Kosuke Nakamura fizeram uma boa exibição.

O árbitro de Vila Real, Iancu Vasilica demonstrou qualidade num jogo tranquilo.


José Augusto Santos, Comentador Desportivo e Treinador de Futebol Nível IV UEFA Pro.

Fonte: Vídeo Sport TV

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
Benecar - Cidade do Automóvel
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO

RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% DANCE


WEBRADIO 100% INSPIRATION

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS