RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

PRIMEIRA LIGA: BRAGA EMPATA COM FAMALICÃO E COMPROMETE “OBJETIVOS” (VÍDEO)

O Famalicão e o Sporting de Braga empataram hoje 1-1, no jogo de abertura da 31.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que desagrada aos dois rivais minhotos na luta pelos seus objetivos.

Os famalicenses, que somaram o segundo jogo seguido sem vencer, depois de três triunfos consecutivos, até começaram melhor, ao adiantarem-se aos oito minutos, por Justin de Haas, na conversão de uma grande penalidade, mas os ‘arsenalistas’, que atingiram o sétimo jogo seguido sem perder, com cinco triunfos e dois empates, igualaram aos 74, com um autogolo de Rodrigo Pinheiro.

Com este empate, o Sporting de Braga mantém o terceiro posto da Liga, com 64 pontos, menos oito pontos e mais um jogo do que Sporting e Benfica, que lideram a prova, e mais dois do que o FC Porto, quarto e que pode ultrapassar os bracarenses nesta ronda. O Famalicão deu um passo atrás na luta pelo quinto, de acesso à Liga Conferência, estando agora a quatro pontos do Vitória de Guimarães, presentemente nesse posto e ainda com menos um jogo.


Fonte: Vídeo Sport TV / Liga Portugal

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

VILA REAL: AUTARQUIA INSTALA ECRÃ GIGANTE PARA JOGOS DO MUNDIAL 2026

Rádio Regional

BENFICA PREVÊ LUCRO DE 8,4 MILHÕES DE EUROS NO ORÇAMENTO PARA 2026/2027

Rádio Regional

TORI PENSO É A PRIMEIRA MULHER A ARBITRAR NO CAMPEONATO DO MUNDO DE 2026

Rádio Regional

ÁLVARO PACHECO DEIXA O COMANDO TÉCNICO DO CASA PIA

Rádio Regional

CRISTIANO RONALDO ATINGE RECORDE DE SEIS PARTICIPAÇÕES EM MUNDIAIS

Rádio Regional

DEFESA COSTINHA ASSINA PELO BRIGHTON POR CINCO TEMPORADAS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.