RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

LIGA EUROPA: ALEMÃES APITAM JOGOS DO PORTO E BRAGA

A UEFA nomeou equipas de arbitragem alemãs para os jogos da segunda jornada da Liga Europa do FC Porto e do Sporting de Braga, que se realizam na próxima quinta-feira. O alemão Harm Osmers irá estrear-se a apitar um clube português na receção dos ‘dragões’ ao Estrela Vermelha, enquanto Tobias Stieler vai dirigir a visita dos ‘arsenalistas’ ao Celtic, em Glasgow.

No Estádio do Dragão, para o jogo agendado para as 20:00 de quinta-feira, Harm Osmers será auxiliado pelos seus compatriotas Dominik Schaal e Christian Gittelmann, com Bastian Dankert no VAR. O árbitro de 40 anos nunca apitou um clube luso, mas já esteve num jogo da seleção nacional, numa derrota frente à Croácia em 2024.

Mais cedo, às 17:45 (hora de Lisboa), o Sporting de Braga jogará no Celtic Park sob a arbitragem de Tobias Stieler. O juiz de 44 anos reencontra os minhotos, depois de ter estado na derrota da equipa em casa do Shakhtar Donetsk (2-0), na fase de grupos da Liga Europa de 2016/17.

A arbitragem portuguesa também estará em ação na jornada europeia. O “polémico” António Nobre foi o árbitro nomeado pela UEFA para dirigir o encontro entre os israelitas do Maccabi Telavive e os croatas do Dínamo Zagreb.


Versão Rádio:


Vítor Fernandes

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

MIGUEL ALMEIDA CONSIDERA MODELO DA LIVEMODE INSUSTENTÁVEL

Rádio Regional

BOAVISTA SAD SUSPENDE FUTEBOL SÉNIOR PARA A ÉPOCA DE 2026/2027

Rádio Regional

LIVEMODE TV “ESCAPA” A UM PROCESSO DA ERC

Vítor Fernandes

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DISPAROU 30% DURANTE O MUNDIAL 2026

Vítor Fernandes

SL BENFICA: OFICIALIZADA CONTRATAÇÃO DE GABRIEL ÍNDIO ATÉ 2031

Rádio Regional

MONTALEGRE: SERRA DO LAROUCO RECEBE OS MELHORES PILOTOS DE PARAPENTE

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.