RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

VALPAÇOS: ASSEMBLEIA MUNICIPAL REÚNE HOJE PARA DISCUTIR E VOTAR O FUTURO DO CONCELHO

A Assembleia Municipal de Valpaços reúne-se hoje, segunda-feira, 22 de dezembro, em sessão ordinária. Segundo a nota disponibilizada à comunicação social, a reunião foi convocada “conforme os estatutos legais, assume um caráter crucial para a governação local, com a discussão e votação de dossiers fundamentais para o desenvolvimento do concelho”.

Os trabalhos desta sessão vão incidir sobre matérias de âmbito administrativo, financeiro e estratégico, com impacto direto no dia-a-dia dos munícipes. Entre os pontos de agenda, espera-se a avaliação de projetos que estão em curso, bem como a projeção de novas iniciativas para o futuro próximo da autarquia.

A realização desta assembleia “reforça a vitalidade das instituições democráticas de Valpaços, garantindo que as grandes decisões são tomadas de forma colegial e transparente”.

A sessão é pública, permitindo à população acompanhar de perto as opções políticas e a fiscalização da atividade municipal.


Redação

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

FC PORTO: ANDRÉ VILLAS-BOAS VISITA A CASA FCP EM CHAVES

Rádio Regional

CARRAZEDA DE ANSIÃES: CONSÓRCIO 5G.CONNECT VAI REDUZIR ZONAS DE SOMBRA

Rádio Regional

VILA REAL: DISTRITO CRÍTICO NA SINALIZAÇÃO DE IDOSOS

Rádio Regional

MIRANDELA: ULS NORDESTE AVANÇA COM SEGUNDA VIATURA MÉDICA

Rádio Regional

MATOSINHOS: RASTREIOS CARDIOVASCULARES GRATUITOS ATÉ DOMINGO

Rádio Regional

SABROSA: ACADEMIA SÉNIOR ARRANCA COM AUMENTO DE PARTICIPANTES

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.