RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

QUANDO O GOOGLE MAPS “DENÚNCIA” UMA TRAIÇÃO …

As traições nas relações podem acontecer a qualquer momento, mas não quando se está à procura de direções no Google Maps.

De acordo com o site Techspot, um homem no Peru descobriu que estava a ser traído pela esposa quando estava simplesmente à procura de direções no Google Maps, mais precisamente para encontrar uma ponte em Lima, capital do país.

Na sua busca, recorrendo ao Street Views (recurso do Google Maps), deparou-se com uma imagem de uma mulher sentada num banco de um jardim e um homem deitado sobre o seu colo.

Ao aproximar a imagem deste casal, começou a perceber que ela tinha muitas parecenças físicas com a sua mulher, até que, quanto mais aumentava, foi-se revelando a dura verdade: o elemento feminino era mesmo a sua esposa e o homem deitado não era ele.

A fotografia foi captada em 2013 mas, mesmo cinco anos volvidos, o homem não perdoou e divorciou-se, isto segundo o site peruano La Cronica. A vítima desta traição não se ficou por aqui: dias depois da descoberta, as imagens foram partilhadas no Facebook.

Não sabemos se o homem traído acredita em ironia do destino, mas a ponte que procurava chamava-se Puente de los Suspiros [Ponte dos Suspiros em tradução livre].

O Google Street View faz parte da empresa norte-americana Google e é uma opção dentro do Google Maps e do Google Earth, com o objetivo de disponibilizar vistas panorâmicas de 360° das ruas, permitindo que os utilizadores consigam ver partes de algumas regiões do mundo ao nível do solo.

Veja aqui as imagens:

VOLTO JÁ

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

GOOGLE LANÇA GEMINI 3 – O MODELO DE IA “MAIS INTELIGENTE”

Rádio Regional

A WEB ABERTA “ESTÁ EM DECLÍNIO”: GOOGLE FAZ ADMISSÃO CHOCANTE EM TRIBUNAL

Rádio Regional

TRIBUNAL DE LISBOA DÁ LUZ VERDE A AÇÃO COLETIVA CONTRA A GOOGLE

Rádio Regional

“GEMINI A CAMINHO DO GOOGLE HOME”: A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM CASA

Rádio Regional

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DA GOOGLE LANÇA FERRAMENTAS PARA ESTUDANTES

Rádio Regional

GOOGLE PÕE UM TRAVÃO NO LANÇAMENTO DE NOVOS TABLETS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.