RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

FC PORTO RENOVA COM BERNARDO LIMA POR MAIS CINCO TEMPORADAS

O FC Porto anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com Bernardo Lima por cinco temporadas. O jovem médio de 18 anos, considerado uma das maiores promessas da formação portista, prolonga assim a sua ligação ao clube onde chegou há uma década, proveniente da Sanjoanense.

Bernardo Lima, que em dezembro foi distinguido com o Dragão de Ouro na categoria “Revelação”, tem sido presença assídua nos trabalhos da equipa principal sob as ordens de Francesco Farioli, integrando inclusive o estágio realizado no Algarve em janeiro, apesar de ainda não se ter estreado oficialmente pela equipa A.

Com um currículo de peso nas seleções jovens, onde se sagrou campeão europeu e mundial de sub-17 por Portugal, o médio tem brilhado na equipa B dos “azuis e brancos” sob o comando de João Brandão. Na presente temporada da II Liga, o jogador regista 16 jogos e dois golos.

Em declarações aos meios do clube, Bernardo Lima reafirmou o seu portismo desde o nascimento e a confiança no projeto, sublinhando a importância de continuar a crescer junto das referências do plantel principal para cumprir o seu percurso no clube do coração.


Redação

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

BENFICA GOLEIA HEARTS POR 6-1 E GARANTE VANTAGEM CONFORTÁVEL NA LIGA EUROPA

Rádio Regional

JOÃO ALMEIDA ABANDONA VOLTA À POLÓNIA APÓS QUEDA EM COMPETIÇÃO

Rádio Regional

TAÇA DE PORTUGAL ARRANCA COM DUELO “REBORDELO-BRAGANÇA”

Rádio Regional

TAÇA DE PORTUGAL ANUNCIA ALTERAÇÕES E CALENDÁRIO DA PROVA RAINHA

Rádio Regional

FC PORTO CONQUISTA SUPERTAÇA CÂNDIDO DE OLIVEIRA

Rádio Regional

MIGUEL ALMEIDA CONSIDERA MODELO DA LIVEMODE INSUSTENTÁVEL

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.