A competição de carros elétricos, a Fórmula E, continua agregar as atenções e a Jaguar é a mais recente fabricante a aderir, confirmando que será uma das participantes no campeonato de 2016.
De lembrar que, ao contrário de outras fabricantes, a Jaguar não está presente na Fórmula 1, competição que abandonou depois da época de 2004. Por outro lado, a aposta na competição de veículos elétricos parece uma boa aposta da fabricante inglesa, sobretudo tendo em conta os seus planos para o futuro.
“A Jaguar Land Rover não faz segredo do facto de que faremos veículos elétricos. A Fórmula E dá-nos a oportunidade única de avançar o nosso desenvolvimento de eletrificação de tecnologias,” declarou o diretor de engenharia da fabricante, Nick Rogers, no vídeo publicado pelo The Verge.
RÁDIO REGIONAL | WEB-TV:
[yendifplayer video=175]
