Ligue-se a nós

DESPORTO

CHAVES EMPATA COM SANTA CLARA E AGRAVA CRISE DE RESULTADOS (vídeo)

O Desportivo de Chaves somou o segundo empate consecutivo em casa e o quarto jogo sem vencer, enquanto o Santa Clara interrompeu uma série de dois triunfos seguidos.

Online há

em

Desportivo de Chaves e Santa Clara empataram hoje 0-0, no jogo da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol disputado em Trás-os-Montes.

O Desportivo de Chaves somou o segundo empate consecutivo em casa e o quarto jogo sem vencer, enquanto o Santa Clara interrompeu uma série de dois triunfos seguidos.

Os açorianos continuam no oitavo lugar, com 31 pontos, mais três do que o Rio Ave, que hoje recebe o Sporting de Braga, enquanto os transmontanos ocupam a 17.ª e penúltima posição, com 20.

RESUMO DO JOGO:

[KGVID]https://radioregional.pt/wp-content/uploads/2019/03/chaves-empata-com-santa-clara-e-agrava-crise-de-resultados-video.mp4[/KGVID]

JOGO AO MINUTO:

96′ + 6 Fim da partida! Um ponto para cada equipa, num jogo em que o GD Chaves teve mais oportunidades mas pecou na finalização, para além da óptima exibição rubricada pelo guarda-redes visitante. Anfitriões perdem uma boa oportunidade para se aproximarem dos lugares de manutenção.
94′ + 4 Santa Clara: M. Evouna recebe cartão amarelo.
94′ + 4 GD Chaves: Lionn recebe cartão amarelo.
94′ + 4 Santa Clara: Cartão amarelo para Kaio.
91′ + 1 Grande defesa de Marco, evitando que o livre colocado de Luther Singh entrasse na baliza!
90′ Mais quatro minutos de compensação.
88′ Santa Clara: Entra A. Stephens e sai Pablo.
84′ GD Chaves: Entra André Luis e sai William.
83′ GD Chaves: Cartão amarelo para Jefferson.
81′ Remate perigoso de Ghazaryan, fazendo a bola passar perto do poste mas com Marco a controlar o lance.
79′ Triangulação no ataque dos anfitriões, mas o passe de Bressan a desmarcar Costinha sai comprido e perde-se pela linha-de-fundo.
75′ GD Chaves: Entra Ghazaryan e sai Bressan.
75′ Santa Clara: Entra M. Evouna e sai Guilherme Schettine.
73′ Livre de Bruno Lamas, directo à baliza, mas para as mãos de António Filipe, que agarra tranquilamente.
68′ Remate de um Chrien contra Costinha na área.
66′ GD Chaves: Entra Costinha e sai Rúben Macedo.
66′ Santa Clara: Entra Bruno Lamas e sai Francisco.
65′ Lance na área entre William e Fábio Cardoso. O árbitro consulta o VAR mas manda prosseguir o jogo.
64′ Marco evita o golo! Bressan remata à entrada da área, a bola sofre um desvio e o guardião defende por instinto, para depois na recarga afastar com o pé.
63′ Luther Singh tenta sair para o contra-ataque mas o seu passe sai muito longo e na direcção do guarda-redes visitante.
58′ Lance entre Luther Singh e César Martins na área.
50′ Jogada individual de Rúben Macedo, cujo último passe falha devido a corte providencial de Kaio Fernando.
47′ Kaio Fernando, atento, corta uma bola cruzada da direita e impede-a de chegar a William.
47′ Cabeceamento de Guilherme Schettine para defesa fácil de António Filipe.
46′ Recomeça a partida. Posse de bola para os visitantes.
47′ + 2 Final da primeira parte, com oportunidades para as duas equipas mas o marcador ainda a zero.
45′ Mais um minuto de compensação.
44′ Cruzamento de Lionn para a área e corte acrobático de César Martins a ceder canto.
39′ Remate de Luther Singh que desvia em Patrick e passa por cima.
38′ Cruzamento perigoso de Patrick, muito chegado à baliza, mas a bola acaba por sair pela linha-de-fundo.
36′ Santa Clara: Cartão amarelo para Francisco.
35′ Falta de Francisco Ramos sobre Luther Singh.
34′ Livre de Bruno Gallo para o segundo poste, colocando a bola nas costas da defesa visitante, mas não aparece nenhum colega para encostar.
26′ Rúben Macedo rompe pela esquerda e passa atrasado para Luther Singh, que atira cruzado ao lado!
23′ William quase marca! Djavan cruza da esquerda e o avançado, de cabeça, faz a bola passar a centímetros do poste.
19′ Novamente Ukra a tentar a sua sorte, num lance em tudo idêntico ao anterior.
16′ Ukra perto do golo! O extremo engana um adversário com uma finta e ganha espaço na zona frontal, fazendo a bola passar perto do poste.
14′ À entrada da área, Gallo ganha espaço e remata de pé esquerdo, mas ao lado.
11′ Jogo retomado.
10′ Patrick fica caído no relvado após um lance com Jefferson.
9′ César perde a bola na saída para o ataque mas William, na tentativa de desmarcar Rúben Macedo, faz um passe que o colega não alcança.
5′ Ukra aproveita um alívio após canto da direita, enche o pé mas a bola sai muito por cima da baliza.
3′ Primeiro lance de perigo! William isola-se pelo centro do terreno e só com Marco pela frente remata fraco para defesa fácil.
2′ Cruzamento na direita para corte oportuno de Maras.
1′ Início da partida! Posse de bola para a equipa da casa.
0′ Santa Clara (Suplentes): Serginho, Alfredo Stephens, Bruno Lamas, Mamadu, Malick Evouna, Zé Manuel e Lucas Marques.
0′ GD Chaves (Suplentes): João Kuspiosz, Filipe Melo, Ghazaryan, André Luis, Costinha, Calasan e Platiny.
0′ Santa Clara (Onze inicial): Marco, João Lucas, Fábio Cardoso, César Martins, Patrick, Kaio Fernando, Francisco Ramos, Chrien, Ukra, Pablo Lima e Guilherme Schettine.
0′ GD Chaves (Onze inicial): António Filipe, Djavan, Campi, Maras, Lionn, Jefferson, Gallo, Macedo, Luther, Bressan e William.
0′ Já há “onzes” inciais!
0′ Este domingo realiza-se o jogo entre GD Chaves e Santa Clara, relativo à 24ª jornada da Liga NOS, com arbitragem de Claúdio Pereira, da AF Aveiro.
Publicidade

HELPO, EU CONSIGNO EU CONSIGO, IRS 2024
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

DESPORTO

ANDRÉ VILLAS-BOAS: “O FC PORTO ESTÁ LIVRE DE NOVO”

André Villas-Boas afirmou hoje que “o FC Porto está livre de novo”, assumindo a vitória nas eleições de sábado para os órgãos sociais do clube portista, cujos resultados oficiais ainda não foram anunciados pela Mesa da Assembleia-Geral.

Online há

em

André Villas-Boas afirmou hoje que “o FC Porto está livre de novo”, assumindo a vitória nas eleições de sábado para os órgãos sociais do clube portista, cujos resultados oficiais ainda não foram anunciados pela Mesa da Assembleia-Geral.

“Graças a vocês, hoje o FC Porto está livre de novo. Este é o FC Porto dos sócios e para os sócios, que vai ser competitivo, que lidera pelo exemplo, um FC Porto vencedor”, disse, no discurso na sede de candidatura, prometendo “fazer história”.

Villas-Boas, que subiu ao palanque ao som do hino do FC Porto e dos “filhos do Dragão”, cantados em êxtase pela sala, falou de “uma noite histórica e um orgulho enorme”.

“O nosso clube está vivo e demonstrou toda a vossa força hoje. Fazendo fé nas notícias das últimas horas, esta poderá ser uma estrondosa vitória. Dedico esta vitória a todos os portistas, esta é a vitória dos associados do FC Porto”, referiu, apesar de os resultados da votação ainda não serem oficialmente conhecidos.

Ex-treinador do FC Porto, André Villas-Boas está prestes a tornar-se o 34.º presidente da história do clube, quebrando um ‘reinado’ de mais de quatro décadas de Pinto da Costa, na sequência do ato eleitoral mais participado de sempre, com mais de 26.000 votantes.

A inédita eleição de André Villas-Boas, de 46 anos, implica o fim do ‘reinado’ presidencial de Pinto da Costa, de 86 anos, que já comandava o FC Porto há 42 anos, desde 17 de abril de 1982, tornando-se, desde então, o dirigente com mais títulos e longevidade do futebol mundial.

De resto, o antigo treinador da equipa de futebol dos ‘dragões’ deixou uma palavra de reconhecimento a Pinto da Costa, garantindo que o emblema portista “sempre será a sua casa”.

“Neste momento histórico para o FC Porto e para o futebol português, quero deixar uma palavra às restantes candidaturas, em especial à de Jorge Nuno Pinto da Costa. O meu agradecimento por tudo que ele deu, pela vida que deu, e a garantia de que esta é e sempre será a sua casa”, salientou, numa referência sublinhada por fortes aplausos dos seus apoiantes.

Para Villas-Boas, será necessário manter a coragem “para recuperar de novo lugar que é do FC Porto por destino”, precisando: “Somos o bastião da região norte, somos o FC Porto, o melhor clube de Portugal”.

Ao encabeçar um projeto que rotulou de “salvamento”, Villas-Boas deu conta de “um trabalho árduo” pela frente “numa casa que tem de ser arrumada e estruturada”.

O jovem dirigente terminou um discurso assumidamente de vitória repetindo a ideia tantas vezes reforçada ao longo da campanha.

“O FC Porto é nosso e há-de-ser, é dos seus sócios, de todos nós. Só há um FC Porto. Viva o FC Porto!”, concluiu.

As eleições dos órgãos sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028 foram disputadas por três candidaturas, lideradas por Pinto da Costa (lista A), André Villas-Boas (B) e Nuno Lobo (C), empresário e professor, incluindo ainda uma lista independente ao Conselho Superior comandada por Miguel Brás da Cunha (D).

LER MAIS

DESPORTO

FC PORTO: HÁ FESTA DE VITÓRIA NA SEDE DE VILLAS-BOAS

“Villas-Boas olé” foi a reação de uma sala cheia e em euforia perante a provável vitória do candidato da Lista B, conforme os números avançados pelas televisões à contagem dos votos nas mais concorridas eleições do FC Porto.

Online há

em

“Villas-Boas olé” foi a reação de uma sala cheia e em euforia perante a provável vitória do candidato da Lista B, conforme os números avançados pelas televisões à contagem dos votos nas mais concorridas eleições do FC Porto.

Passavam poucos minutos das 22:30 quando os presentes começaram a entoar os primeiros cânticos de vitória: “Villas-Boas olé”, “Porto” e “o Porto é nosso” foram as palavras mais ouvidas numa sala repleta e em êxtase.

Ninguém tira os olhos dos ecrãs de televisão que fazem o acompanhamento da contagem dos 26.741 votantes, batendo por larga margem o anterior recorde, de 10.731, nas eleições de 1988, mas já ninguém acredita noutro desfecho.

Na sala, muitos deixam escapar um suado “já está”, mas também se ouviram desabafos de quem não esqueceu o trabalho de Pinto da Costa no clube.

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028 são disputadas por três candidaturas, lideradas pelo atual presidente Pinto da Costa (lista A), André Villas-Boas (B), antigo treinador da equipa de futebol, e Nuno Lobo (C), empresário e professor, incluindo ainda uma lista independente ao Conselho Superior comandada por Miguel Brás da Cunha (D).

Pinto da Costa soma 42 anos seguidos de presidência, detendo o estatuto de dirigente com mais títulos e longevidade do futebol mundial.

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
Benecar - Cidade do Automóvel
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO

RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% INSPIRATION


WEBRADIO 100% DANCE

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS