Ligue-se a nós

DESPORTO

VITÓRIA DE SETÚBAL SUSPEITO DE INCUMPRIMENTO DE PRESSUPOSTOS FINANCEIROS

O Desportivo de Chaves apresentou um recurso apresentado pelo Desportivo de Chaves, onde o clube sadino é ‘acusado’ de não cumprir com os pressupostos financeiros a que está obrigado para se poder inscrever na primeira liga; incorrendo na despromoção antes do início da época desportiva.

Online há

em

O Desportivo de Chaves apresentou um recurso ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol onde denuncia o Vitória de Setúbal.  O clube sadino é ‘acusado’ de não cumprir com os pressupostos financeiros a que está obrigado para se poder inscrever na primeira liga; incorrendo na despromoção antes do inicio da época desportiva.

A inscrição do Vitória de Setúbal já está suspensa e corre sério risco de ser despromovido à segunda liga; sendo, neste caso, repescado o Desportivo de Chaves.

Fonte da Rádio Regional garante que, da análise do Relatório e Contas do Vitória de Setúbal, pode-se extrair que os 20 pontos exigíveis à inscrição de clubes, não terão sido totalmente e devidamente cumpridos. Entre os quais, figura a inexistência de dúvidas a jogadores, ao estado e outras sociedades desportivas; demonstrações financeiras, demonstração de sustentabilidade financeira e prestação de cauções.

O Chaves acusa o Vitória de Setúbal de ter dívidas a jogadores e treinadores, algo que viola os regulamentos da Liga; dívidas essas que foram amplamente divulgadas ao longo da época anterior pelos próprios atletas e seus empresários, e que ainda não estarão saldadas. Fonte da Rádio Regional garante que o Vitória de Setúbal terá juntado ao processo documentos que não correspondem à verdade, nomeadamente sobre pagamentos efectuados a jogadores com quem, alegadamente, mantém as mesmas dívidas por saldar.

A decisão final cabe ao  Conselho de Justiça, que vai agora analisar toda a documentação e provas que o Desportivo de Chaves alega para fundamentar o recurso.

O Vitória de Setúbal, entretanto já reagiu em comunicado, e como seria de esperar defende-se acusando o Chaves de “querer ganhar na secretaria o que não ganhou no campo”.

VF

Publicidade

HELPO, EU CONSIGNO EU CONSIGO, IRS 2024
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

DESPORTO

FC FAMALICÃO X SL BENFICA: OIÇA AQUI OS GOLOS

Oiça aqui os golos do jogo: FC FAMALICÃO X SL BENFICA

Online há

em

LER MAIS

DESPORTO

PRIMEIRA LIGA: BENFICA PERDE EM FAMALICÃO E ENTREGA TÍTULO AO SPORTING (VÍDEO)

O Benfica entregou hoje ao Sporting o título de campeão português de futebol, ao perder em casa do Famalicão, por 2-0, em jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Online há

em

O Benfica entregou hoje ao Sporting o título de campeão português de futebol, ao perder em casa do Famalicão, por 2-0, em jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Depois da vitória dos ‘leões’ na véspera, frente ao Portimonense (3-0), o Benfica tinha de vencer hoje para evitar os festejos antecipados do rival lisboeta, mas acabou por ser derrotado em Vila Nova de Famalicão.

Puma Rodríguez adiantou os minhotos no marcador aos 71 minutos, com Zaydou Youssouf a confirmar o triunfo aos 85, com o Famalicão a manter o oitavo lugar, com 39 pontos.

O Benfica mantém-se com 76 pontos, a já inalcançáveis oito do Sporting, que conquistou o 20.º título português.

O Sporting de Braga sofreu para ganhar ao Casa Pia, por 4-3, mas manteve-se a um ponto do terceiro lugar, ocupado pelo FC Porto, e com cinco pontos de avanço sobre o Vitória de Guimarães, quinto classificado.

Álvaro Djaló (12 minutos) adiantou os ‘arsenalistas’, mas Soma (35) e Lelo (51) colocaram os ‘gansos’ em vantagem, antes de nova reviravolta do Sporting de Braga, por Abel Ruiz (60) e Zalazar (64).

Paulo Oliveira (72), com um golo na própria baliza, deu o empate ao Casa Pia, que três minutos depois ficou em vantagem numérica, pela expulsão de Djaló, mas acabou por ver Abel Ruiz dar o triunfo ao Braga, aos 88.

O Casa Pia está na 11.ª posição, com 35 pontos, e já está a salvo da despromoção, tal como o Farense, depois de vencer o Estoril Praia, por 3-2, subindo ao nono lugar, com 37 pontos.

A equipa algarvia marcou por Gonçalo Silva (36 minutos), Matheus Oliveira (45) e Bruno Duarte (65), com Fabrício (45+2) e de Rodrigo Gomes (52) a fazerem os golos dos ‘canarinhos’.

Na 13.ª posição, o Estoril Praia, com 33 já sabe que não será despromovido diretamente, mas ainda não está a salvo de cair para o lugar de acesso ao play-off de manutenção, tendo cinco pontos de vantagem sobre o Portimonense (16.º).

Em situação idêntica, mas com apenas dois pontos de avanço sobre o Portimonense, está o Estrela da Amadora (15.º), que hoje empatou a zero em casa do tranquilo Arouca (sétimo).

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO

RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% DANCE


WEBRADIO 100% INSPIRATION

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS