RÁDIO REGIONAL
INTERNACIONAL

ABEL XAVIER JUNTA-SE A CAMPANHA DA FIFA CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ÁFRICA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A FIFA, a Confederação Africana de Futebol (CAF) e outras organizações internacionais lançaram hoje uma campanha contra a violência doméstica em África, denominada #SafeHome, que contará com a participação de vários futebolistas, entre os quais Abel Xavier.

Em colaboração com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a União Africana, a FIFA e a CAF pretendem, através da campanha #SafeHome, alertar para um problema que se agudizou durante o confinamento decretado devido à pandemia de covid-19.

“A iniciativa foi criada para apoiar mulheres e crianças vítimas de violência doméstica, principalmente porque as medidas de confinamento tomadas em resposta à covid-19 as deixaram em maior risco”, refere a FIFA, acrescentando que “várias estrelas do futebol” estão a dar apoio a esta campanha através de mensagens de sensibilização em vídeo distribuídas nas redes sociais e na imprensa tradicional.

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, manifestou-se “feliz” com campanha, afirmando: “É nosso dever aproveitar a imensa popularidade do futebol em África para aumentar a sensibilização para este desafio social com uma mensagem muito clara: a violência não tem lugar em casa, como não tem lugar no futebol”.

Além do antigo futebolista português Abel Xavier, nascido em Moçambique, a campanha #SafeHome conta com a participação de Emmanuel Amuneke, Sarah Essam, Khalilou Fadiga, Geremi, Rabah Madjer, Lúcia Moçambique, Asisat Oshoala e Clémentine Touré, que partilham uma série de mensagens importantes ao público. A campanha está a ser ainda publicada nos vários canais digitais da FIFA, União Africana e OMS.

A #SafeHome conta ainda com o apoio das plataformas multimédia das federações-membro da FIFA para a imprensa, a fim de facilitar o seu maior alcance e ampliar ainda mais a mensagem para todo o mundo.

VEJA AINDA:

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

COVID-19: CIENTISTAS INGLESES DESDRAMATIZAM VARIANTE ÓMICRON

Lusa

COVID-19: NOVA VARIANTE PODE REDUZIR SIGNIFICATIVAMENTE EFICÁCIA DAS VACINAS

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme