RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

AÇORES: PSD CONVOCA CONSELHO REGIONAL PARA ‘ANALISAR’ AS LEGISLATIVAS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O líder do PSD/Açores convocou uma reunião da Comissão Política Regional e do Conselho Regional para 25 de outubro, na ilha Terceira, visando “analisar a situação política” após as legislativas, anunciou hoje o partido.

A reunião, convocada por Alexandre Gaudêncio, decorrerá na tarde de dia 25 na freguesia da Terra Chã, em Angra do Heroísmo, adianta o partido, em comunicado.

O candidato derrotado nas eleições de 2018 para a liderança do PSD/Açores, Pedro Nascimento Cabral, pediu segunda-feira que seja marcado “o quanto antes” um Conselho Regional que debata o futuro do partido após as derrotas nas europeias e legislativas.

Numa publicação na rede social Facebook, Nascimento Cabral frisa que das eleições legislativas de domingo resultou uma “derrota clara e inequívoca do PSD/Açores”, liderado por Alexandre Gaudêncio, que fez recentemente um ano à frente da estrutura partidária.

Numa reação à decisão de Alexandre Gaudêncio, também na sua página pessoal no Facebook, Pedro Nascimento Cabral considera que a decisão de marcar o Conselho Regional do PSD Açores para uma sexta feira, na Terceira, “tem apenas o propósito de impedir ou dificultar a deslocação dos conselheiros regionais das demais ilhas dos Açores à reunião que pode traçar o seu futuro político”.

“Se tivesse marcado a reunião do Conselho Regional para o dia 26 de outubro, sábado, assegurava uma maior participação dos conselheiros regionais de todas as ilhas, permitindo, assim, um debate e uma votação mais amplos em relação aos assuntos em análise”, declara o adversário de Alexandre Gaudêncio.

Para Pedro Nascimento Cabral, José Manuel Bolieiro, como presidente da mesa do Conselho Regional, “tinha a obrigação de alertar Alexandre Gaudêncio para esta lamentável situação”.

No domingo, o PS repetiu nos Açores a vitória nas legislativas nacionais de 2015, quando o presidente do partido e ex-presidente do Governo Regional, Carlos César, foi cabeça de lista e os socialistas elegeram, como agora, três deputados em cinco possíveis na região.

VEJA AINDA:

CRISE: MINISTRO EDUARDO CABRITA DEMITIU-SE

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

AÇORES: GOVERNO DECRETA USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA

Lusa

TC PEDIU EXPLICAÇÕES AO CHEGA SOBRE IMPUGNAÇÃO DE LISTA E MILITANTES QUEREM REPETIÇÃO DE CONGRESSO

Lusa

EUTANÁSIA: PRESIDENTE DA REPÚBLICA ESCLARECE QUE VETO FOI ‘POLÍTICO’ E NÃO JURÍDICO

Lusa

MARCELO VETA ‘OUTRA VEZ’ A LEI DA EUTANÁSIA

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit