Connect with us

MAGAZINE

AS 10 REGRAS DA SEDUÇÃO

Os homens queixam-se muitas vezes que nunca sabem o que é que as mulheres querem e o que é as mulheres gostam. A pensar exactamente nisso, o site Askmen.com decidiu facilitar a vida do sexo masculino e reunir as melhores frases de engate que conquistaram mulheres reais. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Data:

em

Os homens queixam-se muitas vezes que nunca sabem o que é que as mulheres querem e o que é as mulheres gostam. A pensar exactamente nisso, o site Askmen.com decidiu facilitar a vida do sexo masculino e reunir as melhores frases de engate que conquistaram mulheres reais.

1. Fazer elogios
“Um italiano disse-me: ‘Tina, eu adoro os teus olhos, o teu nariz, a tua boca. Gosto de tudo em ti.’ ” – Tina.

2. Convidar para uma boa dose de televisão
“Ele disse-me: “Se vieres a minha casa, podemos ver o ‘Arrested Development’. Tenho a série completa em DVD’. Para mim isso foi impressionante, uma vez que isto foi antes da série estar a ser transmitida pelo Netflix.” – Sharon.

3. Oferecer-se para fazer o pequeno-almoço
“De manhã vou comprar bagels.” Eu sou judia por isso funcionou. Ele esforçou-se e até comprou salmão fumado e uma grande variedade de queijos.” – Kayla.

4. Oferecer soluções para problemas que possam surgir
“Eu ia viajar no dia seguinte de manhã em trabalho, e o rapaz com quem eu estava a sair disse que morava perto do aeroporto e que se eu ficasse a dormir em casa dele não tinha que me levantar cedo.” – Susan.

5. Ser honesto
“Há várias semanas que não via o rapaz com que tinha começado a sair. Quando nos reencontrámos e tivemos a oportunidade de ficar sozinhos, começamos ao beijos no sofá. Do nada ele parou e disse-me: “O meu coração está a mil”. Quando lhe perguntei porque é que ele tinha dito aquilo ele respondeu: “Porque me pões nervoso.” – Vida

6. Prestar atenção às pequenas coisas
“Eu sou fã da Disney e o rapaz com quem estava a sair sabia que o meu filme favorito da Disney era “A Pequena Sereia”. Ele chamava-me de “Pequena Sereia” e dizia que gostava que eu fizesse “Parte do Mundo dele” (tal como a música). Para mim isso foi suficiente.” – Steph

7. Apresentar-lhe o seu animal de estimação
“Estava a tomar conta dos meus sobrinhos e ele mandou-me uma fotografia da cadela bulldog e perguntou ‘Queres conhecê-la?’. Eu respondi que sim e passados cinco minutos ele estava à porta de minha casa com a cadela. Os miúdos adoravam e acabámos bem a noite.” – Helena

8. Sugerir que façam algo ridículo
“Um rapaz sugeriu que víssemos o filme “Lego”. Eu pensei que se tratasse de um plano para eu ir até casa dele, mas o entusiasmo com que falou do filme fez-me derreter. Claro que as segundas intenções também existiam, mas acabámos por ver o filme todo.” – Nicole.

9. Ofereça-se para cozinhar
“Após o primeiro encontro com um rapaz que dizia que gostava tanto de cozinhar como eu, ofereceu-se para cozinhar para mim. Não entendo como é que os homens não usam este truque mais vezes. Às tantas ele provou o molho que estava a fazer, beijou o meu pescoço e disse: “Não sabe tão bem como tu” – Lindsey.

10. Fazer uso da psicologia invertida
“Estávamos no nosso terceiro ou quarto encontro, onde o tema ‘sexo’ se estava a tornar o nosso próximo passo. Quando saímos do bar ele perguntou se eu não queria ir a casa dele. Enquanto estava a pensar numa desculpa ele beijou-me inesperadamente. Ele acabou por me dizer que não tínhamos que fazer nada que eu não quisesse. O que acabou por me convencer do contrário.” – Kara.

AS MAIS LIDAS