Connect with us

DESPORTO

AUTOCARRO DO CHAVES SOFREU PEQUENO ACIDENTE EM TONDELA

Um azar nunca vem só. O Desportivo de Chaves, depois da derrota que despromoveu o emblema flaviense à Segunda Liga, foi ainda alvo de um pequeno acidente à saída de Tondela, com apenas pequenos danos materiais e registar. A Rádio Regional que vinha acompanhar o autocarro dos ‘Valentes Transmontanos’ registou todos os pormenores.

VÍTOR FERNANDES

Data:

em

O autocarro do Desportivo de Chaves sofreu um pequeno acidente no IP3, imediatamente à saída de Tondela. Segundo o que a Rádio Regional, que acompanhava os ‘Valentes Transmontanos’, apurou no local, uma viatura não se terá apercebido do autocarro do emblema flaviense, e estes terão batido, resultando apenas pequenos danos materiais.

O autocarro do Desportivo de Chaves que vinha acompanhado de 2 motos (batedores) da GNR, de imediato tomaram conta da ocorrência.

Na fotografia, os danos causados na viatura responsável pelo acidente; que segundo o condutor ‘não terá visto o autocarro do Desportivo de Chaves’.

Ambos os condutores foram submetidos ao teste do álcool, tendo como resultado 0,0. A pronta intervenção da GNR permitiu uma rápida resolução do pequeno acidente, com ambos os condutores a preencherem a ‘Declaração Amigável’. Ainda graças à pronta e eficiente intervenção da GNR, o local foi mantido seguro ao trânsito.

Na fotografia, o teste do álcool a ambos os condutores, como é obrigatório por lei. Os rostos do militar da GNR e do condutor da viatura ligeira foram desfocados por razões de privacidade.









LINHA CANCRO
MUSIC BOX
WEB-SUMMIT

AS MAIS LIDAS