RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

AUTORIDADE MARÍTIMA ALERTA PARA NÃO IR À PRAIA NOS PRÓXIMOS DIAS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A Autoridade Marítima Nacional alertou hoje a população para não frequentar as praias no fim de semana prolongado, assumindo um comportamento de segurança e evitando a exposição ao risco de contágio da covid-19.

Em comunicado, a entidade recomenda a toda a população que se mantenha afastada das praias neste fim de semana, para o qual está previsto um aumento das temperaturas.

A Autoridade Marítima Nacional sublinha que as praias ainda não são vigiadas por nadadores-salvadores, além de haver riscos para a saúde pública por causa da covid-19.

“A Polícia Marítima irá incrementar nos próximos dias a vigilância e fiscalização nas praias, com o objetivo de sensibilizar a população e evitar comportamentos de risco, salvaguardando a saúde pública”, pode ler-se no comunicado.

A Autoridade Marítima Nacional reforça que “é fundamental que os portugueses sigam as indicações e recomendações das autoridades e mantenham os comportamentos de segurança, a distância social e evitem expor-se desnecessariamente ao risco”.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 227 mil mortos e infetou quase 3,2 milhões de pessoas em 193 países e territórios. Cerca de 908 mil doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 989 pessoas das 25.045 confirmadas como infetadas, e há 1.519 casos recuperados, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

VEJA AINDA:

COVID-19: PORTUGAL PODE ULTRAPASSAR AS 480 INFEÇÕES POR 100 MIL HABITANTES EM MENOS DE 15 DIAS

Lusa

COVID-19: IDENTIFICADOS 34 CASOS DA VARIANTE ÓMICRON EM PORTUGAL – ‘LINHAS VERMELHAS’

Lusa

COVID-19: RISCO ‘MUITO RARO’ DE MIOCARDITE E PERICARDITE APÓS VACINAÇÃO – REGULADOR DA UE

Lusa

GRIPE DAS AVES DETETADA EM PORTUGAL E MEDIDAS DE CONTROLO JÁ FORAM ATIVADAS – DGAV

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme