RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

BEN-HUR

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O filme de hoje é uma história épica inspirada num best-seller literário de LEW WALLACE. O filme chama-se: BEM HUR. Lançado em 2016, é a história JUDAH BEM-HUR, um jovem judeu herdeiro de uma grande fortuna que viveu com a sua mãe e irmã em Jerusalém no século I depois de cristo.

JUDAH BEM-HUR é um homem educado sob a doutrina judaica e portanto nada favorável aos ideais de guerra do seu irmão adoptivo MASSALA comandante das Legiões do Imperador.
BEM-HUR foi acusado de traição e condenado à escravidão; sem liberdade e sem poder contactar a família. Mas após 5 anos, BEM-HUR consegue fugir da escravidão e voltar para Jerusalém para vingar o seu nome e repor a justiça …. É ai que conhece Jesus Cristo onde aprendeu a transformar os sentimentos de raiva e vingança e perdão e redenção … é um filme imperdível!

BEM-HUR um filme realizador por Timur Bekmambetov, o mesmo realizador de “Guardiões da Noite”, “Guardiões do Dia” e “Diário Secreto de um Caçador de Vampiros”; com argumento de Keith Clarke e John Ridley. Em 1925 já existiu uma primeira adaptação ao cinema pelo realizador Fred Niblo, mas só em 1959 é que esta história ficou mundialmente conhecida por outra adaptação ao cinema do realizador William Wyler que lhe valeu 11 óscares de Hollywood. Em BEM-HUR de 2016 encontramos os actores Jack Huston, Morgan Freeman, Toby Kebbell, Nazanin Boniadi e Rodrigo Santoro nas personagens principais.

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

VEJA AINDA:

ATRIZ E REALIZADOR RUSSOS DESCOLAM PARA FILMAR PRIMEIRO FILME NO ESPAÇO

Lusa

AGOSTO FOI MÊS DO ANO COM MAIS ESPECTADORES NAS SALAS DE CINEMA

Lusa

CINEMAS PORTUGUESES TÊM EM JULHO MELHOR MÊS DESDE COMEÇO DA PANDEMIA

Lusa

CINEMAS PERDERAM DOIS TERÇOS DE RECEITAS NO 1.º SEMESTRE DESTE ANO FACE A 2020

Lusa

CRISE: CINEMAS DEVEM TER APOIO SUPERIOR A 40% DAS RENDAS ATÉ FINAL DO ANO

Lusa

CINEMA: ESTREIA DO NOVO FILME DE JAMES BOND ADIADA PELA TERCEIRA VEZ

Lusa