RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

BEN-HUR

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O filme de hoje é uma história épica inspirada num best-seller literário de LEW WALLACE. O filme chama-se: BEM HUR. Lançado em 2016, é a história JUDAH BEM-HUR, um jovem judeu herdeiro de uma grande fortuna que viveu com a sua mãe e irmã em Jerusalém no século I depois de cristo.

JUDAH BEM-HUR é um homem educado sob a doutrina judaica e portanto nada favorável aos ideais de guerra do seu irmão adoptivo MASSALA comandante das Legiões do Imperador.
BEM-HUR foi acusado de traição e condenado à escravidão; sem liberdade e sem poder contactar a família. Mas após 5 anos, BEM-HUR consegue fugir da escravidão e voltar para Jerusalém para vingar o seu nome e repor a justiça …. É ai que conhece Jesus Cristo onde aprendeu a transformar os sentimentos de raiva e vingança e perdão e redenção … é um filme imperdível!

BEM-HUR um filme realizador por Timur Bekmambetov, o mesmo realizador de “Guardiões da Noite”, “Guardiões do Dia” e “Diário Secreto de um Caçador de Vampiros”; com argumento de Keith Clarke e John Ridley. Em 1925 já existiu uma primeira adaptação ao cinema pelo realizador Fred Niblo, mas só em 1959 é que esta história ficou mundialmente conhecida por outra adaptação ao cinema do realizador William Wyler que lhe valeu 11 óscares de Hollywood. Em BEM-HUR de 2016 encontramos os actores Jack Huston, Morgan Freeman, Toby Kebbell, Nazanin Boniadi e Rodrigo Santoro nas personagens principais.

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

VEJA AINDA:

NOVO FILME DA SAGA ‘VELOCIDADE FURIOSA’ PASSA POR PORTUGAL E COM PORTUGUESES

Lusa

SALAS DE CINEMA PORTUGUESAS RECEBEM 862 MIL ESPECTADORES EM ABRIL

Lusa

MORREU EUNICE MUÑOZ. A ESTRELA MAIOR DO TEATRO PORTUGUÊS TINHA 93 ANOS

Lusa

WILL SMITH É BANIDO DA CERIMÓNIA DOS ÓSCARES DURANTE 10 ANOS – ACADEMIA

Lusa

ATOR BRUCE WILLIS DEIXA DE REPRESENTAR POR QUESTÕES DE SAÚDE

Lusa

IDA AO CINEMA É A ATIVIDADE CULTURAL PREFERIDA DOS PORTUGUESES – ESTUDO

Lusa