RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA ESCORREGA NO RIO AVE

Rio Ave e Benfica empataram hoje 1-1, em Vila do Conde, em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, e dividem a liderança da competição, com mais um ponto do que FC Porto e Sporting.

Os vila-condenses ganharam vantagem com um golo na própria baliza do defesa argentino Lisandro López, aos 61 minutos, mas os tetracampeões nacionais empataram, por Jonas, aos 67, na conversão de uma grande penalidade, naquele que foi o quinto golo do brasileiro.

Benfica e Rio Ave, que cederam os primeiros pontos na prova, lideram o campeonato, com 10 pontos, mais um do que FC Porto e Sporting que, no domingo, defrontam Sporting de Braga e Estoril-Praia, respectivamente.

Constituição das Equipas:

Benfica: Bruno Varela; André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu; Filipe Augusto e Pizzi; Rafa, Seferovic, Jonas e Cervi.

Suplentes: Júlio César, Lisandro, Samaris, Krovinovic, Zivkovic, Diogo Gonçalves e Raúl Jiménez.

Rio Ave: Cássio; Nadjack, Marcelo, Marcão e Bruno Teles; Tarantini e Pelé; Barreto, Francisco Geraldes e Rúben Ribeiro; Guedes.

Suplentes: Rui Vieira, Nélson Monte, Pedro Moreira, Karamanos, João Novais, Nuno Santos e Gabriel.

Veja aqui o resumo do jogo:
[KGVID height=”360″]https://radioregional.pt/wp-content/uploads/2017/08/benfica-escorrega-no-rio-ave.mp4[/KGVID]

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

MUNDIAL 2026: PORTUGAL E RONALDO ALVO DE CRÍTICAS APÓS EMPATE

Rádio Regional

MUNDIAL 2025: CRISTIANO RONALDO NO PIOR ONZE DA “PRIMEIRA JORNADA”

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: PORTUGAL EMPATA COM CONGO E DESILUDE NA ESTREIA

Vítor Fernandes

VILA REAL: AUTARQUIA INSTALA ECRÃ GIGANTE PARA JOGOS DO MUNDIAL 2026

Rádio Regional

BENFICA PREVÊ LUCRO DE 8,4 MILHÕES DE EUROS NO ORÇAMENTO PARA 2026/2027

Rádio Regional

TORI PENSO É A PRIMEIRA MULHER A ARBITRAR NO CAMPEONATO DO MUNDO DE 2026

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.