RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA GOLEIA NACIONAL ASSUMINDO A LIDERANÇA DA LIGA (vídeo)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Golos de Seferovic, aos 28 minutos, e de Salvio, aos 45, permitiram aos ‘encarnados’ chegar ao intervalo já com uma vantagem de dois golos, tendo Grimaldo, aos 76, tranquilizado definitivamente os vice-campeões nacionais, ao anotar o terceiro tento, com Rafa, no fecho da partida (90+3) estabelecido o resultado final.

Com a vitória, o Benfica chega ao primeiro lugar do campeonato com 10 pontos, os mesmos de Sporting de Braga e Sporting, mas com melhor diferença de golos, enquanto os nacionalistas baixaram ao 15.º lugar com três pontos.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Três dias depois de garantir o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões com uma goleada sobre o PAOK por 4-1, o Benfica apresentou-se na Madeira para defrontar o Nacional com o mesmo onze titular que venceu em Salónica, com destaque para a continuidade de Seferovic nas escolhas de Rui Vitória.

As boas indicações dadas pelo avançado suíço na Grécia levaram o técnico dos ‘encarnados’ a mantê-lo no onze titular do Benfica, e Seferovic correspondeu da melhor maneira. O Nacional da Madeira de Costinha não se intimidou com o estatuto do adversário e apresentou-se na Choupana numa disposição tática para discutir o jogo a meio campo.

Apesar do possível desgaste físico dos jogadores do Benfica devido aos compromissos europeus da passada quarta-feira, Gedson Fernandes e Fejsa incutiram desde o primeiro minuto uma pressão muito forte sobre os adversários. A equipa de Rui Vitória procurou explorar a velocidade pelos flancos e criou três grandes oportunidades de golo antes do tento inaugural de Seferovic.

Aos 28′ minutos, o avançado suíço surgiu isolado perante o guarda-redes Daniel Guimarães após um passe de Eduardo Salvio e sem cerimónias atirou rasteiro e cruzado para o fundo da baliza do Nacional da Madeira. Com o 1-0 de Seferovic, o Benfica ganhava uma vantagem importante num terreno habitualmente difícil, mas perdia nessa altura Fejsa. O médio sérvio já tinha apresentado dificuldades antes do lance do jogo e acabou por ser substituído por Alfa Semedo.

Um livre de Cervi aos 36′ minutos voltou a levar muito perigo à baliza do Nacional da Madeira, seguindo-se uma tentativa de ‘chapéu’ de Pizzi que não levou as melhores medidas.

A formação de Costinha tentou reagir à desvantagem por intermédio de Camacho, mas valeu o corte de Rúben Dias. No entanto, antes do intervalo, o Benfica aproveitou uma saída de bola na área do Nacional para construir o segundo golo do jogo. Gedson Fernandes recuperou uma bola e assistiu Seferovic. O avançado suíço cruzou do lado esquerdo para o segundo poste onde surgiu Salvio para fazer o 2-0 de cabeça.

No segundo tempo, Costinha reforçou o meio-campo do Nacional da Madeira com a entrada de Palocevic para o lugar de Marakis, mas o domínio do Benfica verificado na primeira parte manteve-se nos instantes iniciais.

Aos 49′ minutos, Seferovic apareceu numa zona de remate após um passe de Grimaldo e atirou forte para uma defesa a dois tempos de Daniel Guimarães.

Com o desenrolar da segunda parte, os índices físicos de alguns jogadores do Benfica começaram a baixar e o Nacional aproveitou para equilibrar as operações. Aos 59′ minutos, Palocevic surgiu na área do Benfica e rematou forte para uma defesa muito apertada de Odysseas Vlachodimos.

Aos 70′ minutos, Rui Vitória fez a segunda substituição do lado do Benfica com a entrada de Rafa e a saída de Cervi. A equipa do Nacional da Madeira dominava o jogo nesta altura, com Rochez a levar a melhor sobre Rúben Dias e a atirar à baliza do Benfica, mas a bola acabou por sair muito por cima.

Contra a corrente do jogo, e aproveitando o balanceamento ofensivo da formação madeirense, o Benfica fez o 3-0 por intermédio de Grimaldo e praticamente sentenciou a partida. Aos 76′ minutos, Pizzi descobriu Grimaldo ao segundo poste e o lateral esquerdo espanhol com toda a calma do mundo fez a recepção e atirou para o 3-0.

Apesar de estar a perder por três golos de diferença, o Nacional da Madeira continuou à procura o golo. Aos 78′ minutos Vítor Gonçalves ‘encheu’ o pé e rematou de muito longe para uma grande defesa de Valchodimos.

Rui Vitória esgotou as substituições com a entrada de João Félix aos 81′ minutos para a saída de Salvio. O Benfica voltou a criar perigo junto à área do Nacional da Madeira e aos 93′ minutos Rafa Silva fez o 4-0 numa jogada de contra-ataque.

Com este resultado, o Benfica regressou aos triunfos para o campeonato nacional depois do empate a 1-1 do ‘dérbi’ da 2ª Circular, e igualou o pelotão da frente da I Liga constituído por SC Braga e Sporting somando 10 pontos à quarta jornada. Já o Nacional da Madeira voltou a perder no campeonato nacional e não conseguiu descolar do 14º lugar.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

SPORTINFORMA

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit