RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA “JOGA TUDO” CONTRA O PAOK PELO ACESSO À CHAMPIONS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Benfica recebe hoje os gregos do PAOK na primeira mão do ‘play-off’ de acesso à Liga dos Campeões de futebol, condicionado por várias lesões na busca da nona participação consecutiva na fase de grupos.

Depois da eliminação dos turcos do Fenerbahçe, na terceira pré-eliminatória, com uma vitória caseira por 1-0 e um empate a uma bola na Turquia, os ‘encarnados’ têm pela frente a formação de Salónica, em encontro marcado para as 20:00 e com arbitragem do sérvio Milorad Mazic.

O Benfica, que venceu as primeiras duas jornadas do campeonato, a última no sábado em casa do Boavista (2-0), quererá ganhar vantagem antes da visita a Salónica, em 29 de agosto.

A principal preocupação de Rui Vitória, treinador dos vice-campeões portugueses, é o volume de lesões no plantel, com o lateral André Almeida a falhar o treino de segunda-feira, com “uma ligeira indisposição”.

A contas com problemas mais graves estão o croata Krovinovic, o ‘reforço’ nigeriano Ebuehi, o brasileiro Jonas e o chileno Castillo, condicionando as opções para o jogo da primeira mão.

Às ausências por problemas físicos junta-se ainda a do lateral francês Sébastien Corchia, oficializado no domingo como contratação para as ‘águias’, por empréstimo do Sevilha, uma vez que o atleta já representou os espanhóis na segunda pré-eliminatória da Liga Europa.

O PAOK, liderado pelo português Vieirinha, chega hoje à Luz depois de eliminar os suíços do Basileia e os russos do Spartak de Moscovo, e à procura de uma inédita participação na fase de grupos da ‘Champions’.

Depois de participações na antiga Taça dos Campeões Europeus em 1976/77 e 1985/86, os gregos têm ainda contra si o histórico com os lisboetas, que enfrentaram cinco vezes e perderam três e ganharam apenas um, ainda que os portugueses tenham seguido em frente na Taça UEFA de 1999, após o desempate por grandes penalidades.

Nos gregos, cujo campeonato ainda não arrancou, a principal ausência é a do marroquino El Kaddouri, lesionado, além da recente saída do médio sueco Pontus Wernbloom, contratado pelo CSKA Moscovo.

O jogo entre o Benfica e o PAOK, da primeira mão do ‘play-off’ de apuramento para a Liga dos Campeões, está marcado para as 20:00, no Estádio da Luz, e vai ser arbitrado pelo sérvio Milorad Mazic.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

LUSA

VEJA AINDA:

SPORTING PERDE COM O AJAX EM AMESTERDÃO NA ÚLTIMA JORNADA DO GRUPO

Lusa

FC PORTO PERDE COM ATLÉTICO DE MADRID E CAI PARA A LIGA EUROPA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X ATLÉTICO DE MADRID (20:00)

Rádio Regional

SÉRGIO CONCEIÇÃO DIZ QUE NÃO HÁ FAVORITOS NO JOGO COM ATLÉTICO DE MADRID – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

DIEGO SIMEONE DIZ QUE FC PORTO É O FAVORITO NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit