BENFICA SEGURA LIDERANÇA COM GOLEADA SOBRE O FAMALICÃO (VÍDEO)

O Benfica somou hoje a 11.ª vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, ao golear por 4-0 na receção ao Famalicão, em jogo da 14.ª jornada.

O brasileiro Carlos Vinícius, aos 39 minutos, assinou o seu 11.º remate certeiro na competição, antes de Pizzi o igualar na lista de melhores marcadores, com golos aos 48 e 63, e de o também brasileiro Caio Lucas fixar o resultado final, aos 89.

Com este triunfo, o líder e campeão Benfica aumentou provisoriamente a vantagem para sete pontos sobre o FC Porto, que recebe o Tondela, na segunda-feira, enquanto o Famalicão permanece no terceiro lugar, com 24, mas ao alcance do Sporting, que, também na segunda-feira, visita o Santa Clara.


VEJA AQUI O RESUMO DO JOGO:


SL BENFICA, VINÍCIUS AOS 39′, SL BENFICA 1-0 FC FAMALICÃO

Tomás Tavares lança Chiquinho, este cruza tenso para o segundo poste onde aparece Vinícius a encostar.


SL BENFICA, PIZZI AOS 48′, SL BENFICA 2-0 FC FAMALICÃO

A jogada começa num lançamento lateral de Tomás Tavares, bola para Chiquinho, este mete atrasado para a entrada de Pizzi que atira de forma certeira.


SL BENFICA, PIZZI AOS 63′, SL BENFICA 3-0 FC FAMALICÃO

Belo passe de Chiquinho, para uma grande finalização do capitão encarnado. Pizzi recebe com o pé direito, ajeita e atira com o esquerdo.


SL BENFICA, CAIO AOS 89′, SL BENFICA 4-0 FC FAMALICÃO

Pizzi abre para Caio, tinha Seferovic do outro lado à espera do cruzamento, mas o brasileiro optou por finalizar e atirou mesmo para o fundo das redes de Defendi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.