BENFICA: TRI-CAMPEÃO CONQUISTA O 35

Um estádio fantástico, uma massa adepta inigualável na tarde em que o BENFICA se sagra tri-campeão nacional, conquistando o 35º campeonato nacional. BENFICA demolidor vence e convence e é o campeão nacional 2015/2016.

Durante cerca de dois minutos e meio, a águia que porta o mesmo nome que o treinador do Benfica (Vitória) voo, com os adeptos a gritaram diversas vezes o nome do Benfica, “SLB, Glorioso SLB”, “Nós só queremos o Benfica campeão” e “Benfica dá-me o 35”, esta última em clara analogia ao ansiado 35.º título nacional.

Golos do Título:

Minuto 90+1: Golo de Salvador Agra! Bom cruzamento largo na direita, Agra domina no peito, trabalha bem na esquerda da área, e remata forte entre o poste e Paulo Lopes.

Minuto 84: Golo de Pizzi! Jonas recebe na esquerda da área e cruza para o segundo poste, onde surge Pizzi a rematar cruzado de primeira, sem hipótese de defesa para Gottardi. Golaço do médio português!

Minuto 65: Golo de Gaitán! André Almeida recupera a bola, serve Jonas na direita, que cruza para a área, onde surge Mitroglou a rematar à barra, e na recarga, Gaitán encosta de cabeça para o fundo das redes. O avançado brasileiro parece estar em posição de fora de jogo, pois o defesa do Nacional estava fora das quatro linhas.

Minuto 39: Golo de Jonas! Excelente o passe em profundidade de Gaitán a lançar Jonas no ataque, que perante a saída dos postes de Gottardi, acaba por ter alguma sorte no ressalto, e aumenta a vantagem na Luz.

Minuto 23: Golo de Gaitán! Mitroglou toca para Pizzi, que arranca para a área, Bobacar Fofona consegue o corte e a bola sobra na esquerda para Gaitán, que remata rasteiro e cruzado e inaugura o marcador na Luz.

Em actualização …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.