RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

BENFICA VENCE COM TETRA À VISTA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Benfica venceu, este domingo, o Rio Ave por 1-0, em jogo da 32.ª jornada do campeonato português, disputado em Vila do Conde. Raúl Jiménez marcou (75’) o único golo da partida, conseguindo mais três pontos para o Benfica, que está assim a uma jornada de se sagrar campeão nacional pela quarta vez consecutiva.

Os encarnados aproveitaram da melhor forma o empate de ontem do FC Porto (segundo classificado) na Madeira diante do Marítimo com um importante triunfo em Vila do Conde. Desta forma, o Benfica poderá sagrar-se tetracampeão já no próximo sábado, na receção ao Vitória de Guimarães.

Em relação ao onze do Benfica, Rui Vitória fez sair Salvio e Mitroglou para as entradas de Rafa e Raúl Jiménez. Do lado do Rio Ave, o treinador Luís Castro repetiu o onze que venceu o Nacional da Madeira.

Uma primeira parte equilibrada, em que o Benfica se mostrou mais forte e pressionante, tendo Jonas as melhores oportunidades de golo. Logo aos seis minutos, após um bom cruzamento de Rafa Silva para o segundo poste, o avançado brasileiro conseguiu o remate em esforço, de ângulo apertado, para defesa atenta de Cássio. Poucos minutos depois, Grimaldo combinou com Cervi e cruzou rasteiro e atrasado para Jonas, que rematou cruzado e colocado, mas um pouco ao lado.

Aos 32 minutos, Raúl Jiménez desmarcou Nélson Semedo na direita da área e este rematou cruzado, com a bola a bater no solo, obrigando Cássio a uma grande defesa, sendo esta uma das grandes oportunidades do primeiro tempo. Depois, foi a vez de Grimaldo tentar a sua sorte.

No segundo tempo, o Benfica voltou a entrar melhor mas, com o decorrer dos minutos, o Rio Ave tornou-se mais ameaçador e até esteve perto do golo.

Aos 55’, Cervi cruzou na esquerda e ficou a pedir grande penalidade por braço de Marcelo na bola. O árbitro mandou seguir a jogada.

Aos 75’, Jonas lançou Salvio (entrou para o lugar de Rafa) em contra-ataque, o extremo progrediu no terreno e assistiu Raúl Jiménez, que apenas com Cássio pela frente, rematou rasteiro e colocado na área, inaugurando o marcador em Vila do Conde.

Aos 88 minutos, Gonçalo Paciência enviou a bola ao poste e, na recarga, Traoré, atirou por cima da baliza de Ederson, mas o resultado terminou favorável ao clube da Luz.

Com este triunfo, o Benfica aumenta o ‘fosso’ para o FC Porto em cinco pontos. A ‘machadada’ final na edição 2016/17 da I Liga pode ser dada já no próximo sábado.

VEJA AINDA:

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa

FAMALICÃO E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO SEM GOLOS (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA E TONDELA EMPATAM NA ESTREIA DE MÁRIO SILVA COMO TREINADOR DOS AÇORIANOS (VÍDEO)

Lusa

SPORTING GOLEIA LEÇA E ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA IMPÕE PRIMEIRA DERROTA DA TEMPORADA AO CAMPEÃO SPORTING (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks