RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA VENCEU BOAVISTA NO BESSA POR 2 GOLOS SEM RESPOSTA (vídeo)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

As águias foram ao xadrez boavisteiro a disputar a segunda jornada da primeira liga 2018/2019 perante um estádio “bem composto” com 15189 espectadores maioritariamente adeptos do SL Benfica. De um lado Jorge Simão, do outro Rui Vitória; ambos estreantes vencedores na primeira jornada da Primeira Liga. Os emblemas apresentaram-se com os seguintes “onze” iniciais:

Boavista: Mateus, David Simão, Fábio Espinho, F. Falcone, Helton, Raphael, Idris, Talocha, Carraça, Rochinha, e Neris. Suplentes: Bracali, André Claro, Rafael Lopes, Rafael Costa, Edu Machado, Samu, e S. Sparagna.

Benfica: Salvio, Jardel, Pizzi, Fejsa, André, Almeida, Ferreyra, Grimaldo, Odysseas, F. Cervi, Rúben Dias, e Gedson. Suplentes: Seferovic, Zivkovic, Rafa, Conti, M. Svilar, Alfa Semedo e João Félix.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Vamos ao Jogo:

O Benfica venceu o Boavista por 2-0 em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato nacional com golos de Ferreyra e Pizzi. Os ‘encarnados’ aproveitaram dois erros defensivos dos ‘axadrezados’ para colocar a bola no fundo das redes de Helton.

Depois do apuramento para o ‘playoff’ da Liga dos Campeões com um empate na Turquia diante do Fenerbahçe, a equipa do Benfica apresentou-se no Estádio do Bessa com o mesmo onze inicial no jogo de estreia no campeonato nacional frente ao Vitória SC.

Do lado do Boavista também não houve surpresas com Jorge Simão a apostar no mesmo onze que venceu o Portimonense na jornada inaugural.

Com as bancadas do Bessa bem compostas foi o Boavista a dar o pontapé de saída. Logo aos 4′ minutos, Falcone surgiu ao segundo poste e atirou com perigo às malhas laterais da baliza de Vlachodimos. O Boavista entrou bem na partida, mas o Benfica não se intimidou e reagiu com um remate de André Almeida, aos 7′ minutos, para a primeira grande defesa de Helton. Cervi cruzou para área onde Facundo Ferreyra falhou a receção. Mateus tentou aliviar, mas o esférico sobrou para André Almeida que rematou à baliza.

Já aos 23′ minutos, André Almeida voltou a criar perigo ao surgir na área ‘axadrezada’ em boa posição após passe de Pizzi, mas a o remate acrobático não foi saiu bem ao lateral direito e a bola saiu para fora.

O Boavista mostrava alguma coesão defensiva, mas aos 35′ minutos Facundo Ferreyra ‘roubou’ uma bola a Carraça e fez o 1-0. O lateral direito do Boavista não leu bem uma jogada de saída com a bola na sua área e permitiu o ‘roubo’ do esférico a Facundo Ferreyra. O avançado argentino do Benfica controlou melhor o ‘timing’ da antecipação e com um remate colocado, e rasteiro, fez o golo inaugural do marcador.

Ao intervalo, o resultado de 1-0 dava vantagem ao Benfica depois de uma primeira parte em que a equipa de Jorge Simão só conseguiu remate à baliza ‘encarnada’ em contraste com os sete remates à baliza de Helton.

No segundo tempo, a equipa de Rui Vitória entrou ainda mais ‘pressionante’ e logo nos primeiros cinco minutos criou duas ocasiões de golo. Aos 47′ minutos, Gelson atirou colocado para defesa de Helton para no minuto seguinte ser Salvio a rematar com perigo para uma defesa por instinto do guardião ‘axadrezado’.

Aos 53′ minutos, Jorge Simão fez a primeira substituição do jogo com a entrada de Rafael Costa e saída de Fábio Espinho e três minutos depois foi Vlachodimos a evitar o golo do empate depois de um livre de David Simão.

Não marcou o Boavista, marcou o Benfica poucos minutos depois num lance em que a defensiva ‘axadrezada’ voltou a comprometer. Salvio interceptou uma bola a meio campo e atravessou o corredor direito do ataque encarnado. Ao chegar à linha, o extremo argentino fez um passe atrasado para o centro onde surgiu Pizzi para concluir a jogada com classe. O remate do número 21 saiu forte e rasteiro com Helton a não ter hipóteses.

A pressão do Benfica intensificou-se e aos 66′ minutos Talocha ia marcando um autogolo. O defesa ‘axadrezado’ tentou tirar uma bola da sua área após um cruzamento de Cervi mas valeu ao Boavista os reflexos de Helton, que evitaram o terceiro golo dos ‘encarnados’.

Até ao final, Rui Vitória aproveitou para fazer descansar alguns jogadores e o Benfica acabou por vencer com tranquilidade. Com este resultado, o Benfica somou o segundo triunfo do campeonato e parte com ‘moral’ para o jogo da primeira mão do ‘playoff’ da Liga dos Campeões com o PAOK de Salónica.

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit