Ligue-se a nós

DESPORTO

BOAVISTA VENCE EM SETÚBAL E ASSEGURA MANUTENÇÃO

O Boavista garantiu hoje a manutenção na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 3-0 no reduto do Vitória de Setúbal, que acabou reduzido a oito unidades, em encontro da 32.ª jornada.

Online há

em

O Boavista garantiu hoje a manutenção na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 3-0 no reduto do Vitória de Setúbal, que acabou reduzido a oito unidades, em encontro da 32.ª jornada.

Yusupha (70 minutos), Perdigão (90) e Sauer (90+12) selaram o triunfo dos ‘axadrezados’, num embate em que o árbitro Fábio Veríssimo mostrou vermelhos diretos a Semedo (67) e Zequinha (71) e expulsou Jhonder Cádis por acumulação de amarelos (73).

Na classificação, o conjunto portuense subiu ao 11.º lugar, com 38 pontos, enquanto o Vitória de Setúbal manteve-se no 14.º, com 33, mais um do que o Desportivo de Chaves, 15.º, e mais dois em relação ao Tondela, 16.º.

O jogo teve 15 minutos de descontos na segunda parte, depois de ter estado muito tempo interrompido após a terceira expulsão dos locais, com um adepto a entrar no relvado e a polícia de intervenção a carregar sobre os adeptos sadinos.

RESUMO DO JOGO:

[KGVID]https://radioregional.pt/wp-content/uploads/2019/05/boavista-vence-em-setubal-e-assegura-manutencao.mp4[/KGVID]

JOGO AO MINUTO:

105′ + 15 Termina a partida! Triunfo do Boavista FC por 3-0 no terreno do Vitória FC, jogo que encerrou a 32.ª jornada da Liga NOS. OS golos surgiram todos no segundo tempo: Yusupha (70′), Perdigão (90′) e Sauer (103′) foram os marcadores.
102′ + 12 Boavista FC: Golo de G. Sauer! Troca de bola à entrada da área sadina, Bueno mete em Sauer que tira Makaridze da frente e atira para o fundo das redes.
101′ + 11 Boavista FC: Cartão amarelo para Carraça. Falta sobre André Sousa.
100′ + 10 Tiro de Bueno de meia-distância, a obrigar Makaridze a tirar para canto.
98′ + 8 Ao lado! Remate cruzado de Falcone, atira ligeiramente ao lado do alvo.
98′ + 8 Fora-de-jogo assinalado a Falcone.
90′ Quinze minutos de compensação.
90′ Boavista FC: Golo de Perdigão! Contra-ataque dos visitantes, Edu Machado devolve a Rafael Costa, este serve Perdigão na área, remate certeiro a bater Makaridze.
89′ Lance com Allef na área, caiu depois de chocar com Nuno Valente.
89′ Defende Bracali! Canto de André Sousa, Vasco Fernandes estava perto para desviar, mas o guarda-redes axadrezado afasta a soco.
87′ Livre para a equipa da casa, Bracali afasta a soco, ainda assim sofre falta de Vasco Fernandes.
86′ Boavista FC: Cartão amarelo para Jubal. Falta sobre Vasco Fernandes.
86′ Boavista FC: Entra Perdigão e sai Mateus.
83′ Vitória FC: Entra Allef e sai Nuno Valente.
82′ Jogo retomado.
77′ Boavista FC: Entra Bueno e sai Yusupha.
76′ Vitória FC: Entra Mikel Agu e sai Éber Bessa.
74′ Invasão de campo de um adepto, a obrigar à interrupção da partida.
73′ Vitória FC: Jhonder recebe o segundo cartão amarelo e é expulso. Falta sobre Edu Machado.
71′ Vitória FC: Zequinha é expulso com vermelho directo! O jogador sadino é expulso por protestos.
71′ Vitória FC: Berto recebe cartão amarelo.
70′ Boavista FC: Golo de Yusupha! Livre de Rafael Costa, levanta a bola para a área para remate certeiro de Yusupha, a bater Makaridze que nem se fez ao lance.
67′ Vitória FC: Semedo é expulso com vermelho directo! Entrada perigosa de Semedo sobre Sauer, Fábio Veríssimo exibe o vermelho e expulsa o jogador sadino.
64′ Tiro de Yusupha, a sair ao lado da baliza de Makaridze.
63′ Vitória FC: Entra Berto e sai Rúben Micael.
62′ Falta de Falcone sobre Vasco Fernandes.
59′ Cruzamento largo de Zequinha, Jhonder tenta chegar à bola mas faz falta sobre Bracali.
59′ Falta de Semedo sobre Falcone.
57′ Livre batido por Rafael Costa, Makaridze sai dos postes, mas não conseguiu segurar. Ainda assim, sofreu falta ofensiva de Yusupha, passa o perigo para os sadinos.
56′ Boavista FC: Entra F. Falcone e sai Fábio Espinho.
54′ Falta de Vasco Fernandes sobre Sauer.
52′ Por cima! Cruzamento de Zequinha para o primeiro poste onde estava Jhonder, mas o avançado venezuelano tenta desviar com o peito, mas a bola sai por cima.
50′ Vitória FC: Jhonder recebe cartão amarelo. Lance entre Jhonder e Jubal, Fábio Veríssimo exibe o amarelo ao avançado sadino por considerar que houve simulação.
47′ Bracali estava a controlar, mas foi intencional o pontapé de Zequinha, que saiu ao lado.
46′ Recomeça a partida.
45′ Tempo de descanso, as equipas recolhem aos balneários.
42′ Fala de Yusupha sobre Vasco Fernandes.
40′ Nova investida dos sadinos, com Nuno Valente a ajeitar e a atirar à baliza, mas saiu ao lado.
37′ Éber Bessa para bater novo livre, acertou em Sauer.
34′ Ao lado! Desvio de cabeça de Artur Jorge após livre de Éber Bessa, a bola não saiu longe.
32′ Edu Machado domina a bola com o braço, mais um livre para a equipa da casa.
29′ Cruzamento de André Sousa após a marcação de um canto, a bola saiu por cima da trave.
25′ Que perdida! Jhonder mete para o segundo poste onde estava Nuno Valente, mas o remate saiu às malhas laterais.
23′ Canto de Fábio Espinho, Mateus de cabeça, atirou desviado.
23′ Fábio Espinho arma o remate de muito longe, mas sai ao lado. A bola ainda desvia em Vasco Fernandes, canto para a equipa de Lito Vidigal.
21′ Falta de Semedo sobre Yusupha.
19′ Passe de Éber Bessa, era para Jhonder, mas saiu muito puxado.
16′ Rafael Costa tenta a sorte de longe, mas a bola sai à figura de Makaridze.
15′ Corte providencial de Jubal! Cruzamento de Zequinha, tinha Jhonder no coração da área, antecipou-se o central axadrezado, a tirar para canto.
13′ Remate de Éber Bessa de fora da área, a sair muito por cima do alvo.
12′ Canto para a equipa da casa, cortou Jubal.
9′ Jhonder aparecia com perigo, mas a bola bateu no relvado e Bracali conseguiu segurar a bola antes do avançado sadino.
8′ Corte de Carraça, chegava o Vitória FC com perigo à área.
4′ Falta de Rúben Micael sobre Tahar.
2′ Livre batido por Rafael Costa, a meter a bola na área, Makaridze afasta com os punhos.
1′ Arranca a partida no Estádio do Bonfim!
0′ Boavista FC (Suplentes): Giovanaz, Cardoso, Talocha, Perdigão, Bueno, Falcone e Idris.
0′ Boavista FC (Onze inicial): Bracali, Edu Machado, Neris, Jubal, Carraça, Yusupha, Sauer, Mateus, Tahar, Fábio Espinho e Rafael Costa.
0′ Vitória FC (Suplentes): Cristiano, Silvio, Berto, Pirri, Mikel, Allef e Castro.
0′ Vitória FC (Onze inicial): Makaridze, André Sousa, Vasco Fernandes, Artur Jorge, Mano, Rúben Micael, Semedo, Éber Bessa, Nuno Valente, Zequinha e Jhonder.
0′ Fábio Veríssimo, da AF Leiria, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre VItória FC e Boavista FC, partida que encerra a 32.ª jornada da Liga NOS.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

DESPORTO

CHAMPIONS: BRAGA EMPATA COM UNION BERLIM E MANTÉM O “SONHO”

O Sporting de Braga manteve hoje aceso o sonho de se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao empatar 1-1 na receção aos alemães do Union Berlim, em jogo da quinta jornada do Grupo C da prova.

Online há

em

O Sporting de Braga manteve hoje aceso o sonho de se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao empatar 1-1 na receção aos alemães do Union Berlim, em jogo da quinta jornada do Grupo C da prova.

Os ‘arsenalistas’ ainda chegaram ao intervalo a perder por 1-0, depois do golo de Robin Gosens, aos 42 minutos, numa altura em que jogavam já com menos um, após a expulsão de Diakaté, aos 31, por vermelho direto, mas igualaram no arranque da segunda metade, com um tento de Álvaro Djaló, aos 51.

Com este empate, o Braga manteve o terceiro posto, com quatro pontos, a três do Nápoles, que perdeu hoje em Madrid por 4-2, pelo que as duas formações vão lutar pelo segundo posto na última jornada, em casa dos italianos, depois de a equipa ter vencido na primeira jornada em Braga por 2-1.

LER MAIS

DESPORTO

CHAMPIONS: BENFICA NÃO SEGURA VANTAGEM E EMPATA COM INTER (3-3)

O Benfica desperdiçou hoje uma vantagem de três golos, construída com um ‘hat-trick’ de João Mário, e empatou 3-3 na receção ao Inter Milão, em jogo da quinta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol.

Online há

em

O Benfica desperdiçou hoje uma vantagem de três golos, construída com um ‘hat-trick’ de João Mário, e empatou 3-3 na receção ao Inter Milão, em jogo da quinta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol.

O médio internacional português marcou pela primeira vez na carreira três tentos numa só partida, aos cinco, 13 e 34 minutos, só que os italianos conseguiram chegar à igualdade no segundo tempo, através de Marko Arnautovic, aos 51, Davide Frattesi, aos 58, e Alexis Sánchez, aos 72, de grande penalidade, sendo que os ‘encarnados’ ainda viram António Silva ser expulso, aos 86.

O Benfica, que já só pode almejar o terceiro posto e a consequente vaga no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, segue em último lugar do grupo, com um ponto, e vai decidir esse objetivo na última jornada, frente ao Salzburgo, terceiro, com quatro, que hoje empatou 0-0 com a Real Sociedad.

Por seu lado, Real Sociedad e Inter Milão, ambos com 11 pontos e já qualificados para a próxima fase da Liga dos Campeões, vão defrontar-se pela liderança da ‘poule’ na derradeira ronda.

LER MAIS

MAIS LIDAS