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BÓNUS? O NOME DIZ TUDO, MAS SAIBA MAIS SOBRE OS PRINCIPAIS BÓNUS

Os casinos online vieram para ficar. E os bónus, para sua sorte, também. O mercado dos casinos é muito competitivo e então os bónus existem cada vez mais em abundância e são imensos os que pode encontrar na betway app para redobrar o prazer da sua experiência enquanto apostador. Venha daí que vamos dar um passeio pelos bónus principais.

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Os casinos online vieram para ficar. E os bónus, para sua sorte, também. O mercado dos casinos é muito competitivo e então os bónus existem cada vez mais em abundância e são imensos os que pode encontrar na betway app para redobrar o prazer da sua experiência enquanto apostador. Venha daí que vamos dar um passeio pelos bónus principais.

Bónus de boas-vindas

Um dos bónus mais comuns e populares que existem, senão o mais popular, é conhecido como bónus de boas-vindas. Tal como o nome indica, este é o bónus que os jogadores recebem quando se inscrevem numa nova plataforma. É um bónus incrivelmente emocionante para os recém-chegados, pois a emoção de iniciar a sua jornada de jogo de casino online, combinada com o bónus online que estão prestes a receber, é altamente emocionante. Os bónus de boas-vindas são bastante simples e diretos por natureza, uma vez que geralmente vêm sob a forma de jogadas grátis ou tokens grátis.

Dependendo dos jogos em que o apostador gosta de apostar, estes podem ser extremamente úteis. Este bónus tem como objetivo inspirar os jogadores a participar em jogos que, de outra forma, não teriam considerado, por exemplo, um jogo que requer rondas. O seu outro objectivo é dar aos jogadores a oportunidade de falhar as primeiras tentativas, como qualquer novato faria, mas sem perder o seu próprio investimento. Cria um grande sentimento de confiança entre o jogador e a casa.

Bónus de Depósito

Outro bónus da betway app que conquistou os apostadores é o bónus de depósito. Tal como pode ver pelo seu nome, tal como acontece com o bónus acima, este bónus requer um determinado investimento feito pelo jogador e depois recompensa esse jogador com uma determinada percentagem. Pode parecer um pouco mais confuso do que o bónus mencionado acima, mas na verdade é bastante simples, especialmente se der uma vista de olhos a um exemplo.

Por exemplo, se um jogador se inscrever e depois fizer um investimento de 100 euros e perceber que o casino online oferece um bónus de depósito de 50%, isso significaria que o casino online é responsável por dar a esse jogador mais 50 euros com que podem jogar. Esta percentagem geralmente varia de 50% a 200%.

É por isso que é crucial que os apostadores encontrem um casino online que ofereça a maior percentagem possível. É uma ótima maneira de obter uma vantagem desde o momento em que faz o seu investimento e também lhe dá alguns fundos da casa para brincar, poupando alguns dos seus.

Bónus de Fidelidade

Uma recompensa fantástica para os jogadores que já apostam há algum tempo! A maioria dos casinos online normalmente recompensa os jogadores que passaram um tempo considerável na plataforma ou que se esforçam para jogar um jogo específico num determinado momento. A lealdade é crucial para o sucesso de qualquer negócio, por isso é muito inteligente da parte dos casinos online encorajar esta característica à sua maneira.

O bónus de fidelidade vem normalmente sob a forma de tokens grátis ou jogadas grátis, mas também podem ser características avançadas às quais um casino online tem acesso, devido ao aumento do tempo de jogo. Se pensarmos bem, é na verdade um dos bónus mais criativos. Tal como em qualquer negócio, para quem procura ter clientes fiéis, deve recompensá-los e é exactamente isso que os casinos online estão a fazer através dos seus bónus de fidelidade.

Bónus de indicação

Outro bónus inteligente que os casinos online criaram é o bónus de referência. Isto dá aos jogadores a hipótese de recomendar a plataforma aos seus amigos e realmente beneficia ambas as partes. Normalmente, a plataforma online dará ao jogador que está a fazer a recomendação um determinado investimento na sua conta online e depois recompensará sempre o novo jogador com jogadas grátis ou tokens adicionais, por este ter ido ao jogo devido à recomendação.

É uma forma inteligente de atrair novos jogadores para o jogo, uma vez que as casas de casino online não precisam de depender de grandes orçamentos de marketing, mas podem usar o passa-palavra para adquirir novos talentos. E toda a gente sabe que se um amigo lhe disser que está a jogar um jogo divertido e proveitoso, quais são as probabilidades de aceitar a oferta para se juntar a ele? Basicamente zero e este é um facto em que os casinos online confiam.

Conclusão

Como pode ver acima, existem muitos tipos diferentes de bónus de casino online. Os apostadores novos e experientes precisam de dar uma boa vista de olhos às diferentes promoções que existem para encontrar aquela que melhor lhes convém.

Quer seja um novato a escolher o pacote de boas-vindas que achou mais interessante, ou um jogador leal a entrar num jogo específico a uma hora específica para ganhar alguns pontos de bónus é irrelevante, o principal facto que deve permanecer e deve ser conhecido é que existe existem muitos bónus online diferentes, para ir ao encontro das preferências pessoais de cada jogador. Por isso, a grande questão é: qual deles mais lhe agrada?

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REGRAS SOBRE PUBLICIDADE NA RÁDIO PORTUGUESA

A rádio é um dos meios de comunicação mais apreciados pelos portugueses, não só pela companhia que nos faz há várias gerações, mas também pela simplicidade que está associada a uma “voz por trás de uma frequência”.

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A rádio é um dos meios de comunicação mais apreciados pelos portugueses, não só pela companhia que nos faz há várias gerações, mas também pela simplicidade que está associada a uma “voz por trás de uma frequência”.

Tendo isto em conta, a importância da rádio como meio de publicidade e difusão continua a ser enorme, demonstrando que nem o “movimento digital” que passamos deverá absorver a sua relevância.

Ao longo deste artigo ficará a conhecer tudo sobre a temática da publicidade na rádio portuguesa e como esta continua a ter um impacto determinante no quotidiano dos portugueses em diferentes temáticas, tais como o jogo online e ofertas de casino com bónus sem depósito, a título de exemplo.

Diferentes tipos de publicidade existentes

Em primeiro lugar é importante realçar as diferentes formas de publicidade existentes na rádio, sendo que em muitas ocasiões as mesmas passam “despercebidas” ao ouvinte em frequência.
Estas instâncias em que as rádios podem promover um serviço ou uma marca, sendo que esses anúncios podem ser feitos de diferentes formas, tais como.

  • Narrativas
  • Jingles
  • Segmentos patrocinados
  • Depoimentos

A narrativa é uma temática mais presente nas publicidades em televisão, no entanto, estes também existem em rádio, onde o locutor segue um roteiro previamente estabelecido, para anunciar uma marca mediante um conto.

Os Jingles, estão cada vez mais presentes nas interações de rádio, sendo estas pequenas melodias cativantes e que têm impacto nos ouvintes, muitas vezes “ficando na cabeça” pela sua genialidade e que, consequentemente, é associada a um produto ou marca.

Relativamente aos segmentos patrocinados, estes são espaços “comprados” pelas marcas em que os locutores mencionam o produto ou serviço num tempo especial, podendo o tema desse segmento nem sequer estar associado com o produto em causa.

Por último, e não menos importante, os depoimentos conferem voz a um utilizador de um produto ou serviço, deixando-o contar a sua história e o impacto que esteve teve na sua vida.

Particularidades relativamente ao segmento

Sendo um dos meios de comunicação social mais históricos, a rádio possui particularidades associadas à sua atividade, sendo que algumas delas passam despercebidas aos ouvintes mais comuns, ou, simplesmente, são tão habituais que são “ignoradas”.

Já alguma vez reparou nos anúncios que contam uma ponta final onde a leitura é claramente acelerada e parece quase impercetível o que é dito? Normalmente, esse é um aviso legal que a marca exige que se mantenha no anúncio, devido a existirem entidades que controlam as informações difundidas.

Outra particularidade que certamente já reparou é na entoação que os diferentes locutores contam na sua abordagem, sendo que existem vozes consideradas “míticas” e que não mudam ao longo do tempo, mantendo o registo e tornando-se uma “imagem de marca”.

A “voz da rádio” é um termo que acompanha gerações e que, muitas vezes, naquilo que chamamos “vida real”, nada tem a ver com o que ouvimos em frequência.

Já alguma vez se questionou se pode denunciar algum tipo de publicidade? A verdade é que sim. Em Portugal existe a Entidade Reguladora da Comunicação Social, onde poderá fazer uma participação ou simplesmente deixar sugestões relativamente ao que ouve na rádio.

Publicidades sobre casinos na rádio

Uma das indústrias em maior expansão em Portugal é o mercado do jogo online, com especial incidência para os casinos e a sua importância como atividade de entretenimento.

Assim sendo, os casinos têm ganho um espaço relevante nas publicidades existentes na rádio, com vários segmentos individualizados onde as marcas tentam projetar as suas plataformas em busca de um novo público.

Sendo um dos setores mais importantes no contexto sócio-económico em Portugal, o jogo online continua o seu forte crescimento, sustentando as suas bases em campanhas publicitárias nos mais diversos meios, onde a rádio não é exceção.

O jogo responsável é também uma das prioridades destas marcas, utilizando as publicidades na rádio para promover o jogo como uma forma de diversão e, onde, eventualmente, poderá ter sucesso com muita sorte à mistura.

A rádio continua a ser a companhia de milhões de ouvintes todos os dias, sendo assim uma das plataformas de eleição para projetar novas campanhas e expandir horizontes nesta temática.

Futuro das promoções não passa só pelo digital

Apesar de muitos acharem, erradamente, que a “rádio é uma arte perdida”, a verdade é que a proeminência deste meio de comunicação social continua a ser determinante para milhões de pessoas todos os dias.

Quer seja no caminho para o trabalho, ou a fazer companhia nas horas vagas, a rádio é uma componente essencial para difundir informação, mas também como forma de entretenimento, e as marcas estão atentas a este contexto, para se manterem relevantes em todos os meios disponíveis.

É certo que o conteúdo digital é cada vez mais uma prioridade, sobretudo para o público mais jovem, no entanto, a adaptação que a rádio teve às redes sociais e à interação na internet, criou uma ainda maior empatia com aqueles que já eram fiéis “seguidores”.

Não nos esqueçamos que o primeiro anúncio de rádio em Portugal foi transmitido há mais de um século, em 1922, e esta continua a ser um meio importante na promoção e reconhecimento de diferentes marcas.

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GOLDENERGY: “A VIDA É ANALÓGICA” APOSTA NO HUMOR PARA REFORÇAR O LADO HUMANO

A Goldenergy volta a apresentar uma campanha divertida, mas com uma mensagem relembrando que na hora “h” quem faz a diferença ainda são as pessoas.

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É inegável que a tecnologia faz parte do dia a dia de qualquer pessoa e prevalece nas tarefas mais quotidianas, mas também facilmente se concorda que esta pode, por vezes, causar algumas situações caóticas e stressantes que seriam facilmente resolvidas com interação entre pessoas.

O novo spot da Goldenergy quer passar esta mesma ideia: apesar da tendência tecnológica, esta não substitui a necessidade de interação humana. Partindo desta premissa, a Goldenergy concebe mais uma vez, dentro do seu universo criativo particular, um anúncio em que o surrealismo e o humor se juntam.

A Goldenergy, empresa portuguesa de eletricidade 100% verde, aposta neste novo anúncio publicitário, onde através do sentido de humor, da criatividade e do surrealismo quer passar a mensagem que a essência da marca é a proximidade, o atendimento humanizado, em que quem faz a diferença são as pessoas”, explica Miguel Checa, CEO da Goldenergy.

O spot coloca as pessoas como espetadores naquela que poderia ser a sala de qualquer português. Um homem com dois braços engessados, sentado à frente da televisão, revelando a sua mobilidade reduzida, assiste a um anúncio da Goldenergy e decide ligar para contratar os serviços da marca. Contudo, vê-se numa situação stressante, em que a frustração se apodera dele, devendo-se ao facto de que recorreu à tecnologia para o auxiliar e esta não estava a cooperar nem a responder ao seu pedido de ligar para a marca.

O humor presente no anúncio pretende “brincar” com a dificuldade em se dizer ou perceber o nome da marca, mantendo o registo dos spots anteriores. A incapacidade de entendimento da sua ajuda virtual faz parecer com que efetuar uma chamada seja uma verdadeira peripécia, levando-o ao limite. Mas, a situação acaba por ser resolvida de forma repentina e surpreendente quando um colaborador de atendimento da Goldenergy assume o controle da situação.

A empresa afirma-se como defensora da tecnologia, que ajuda a prestar um serviço cada vez mais eficiente, mas o foco deste spot está exatamente em reforçar o atendimento relacional que oferece. Aquele que é um dos seus pontos fortes. Na Goldenergy haverá sempre alguém disposto a ouvi-lo e ajudá-lo na resolução do seu problema de forma humana e com empatia. A cada novo anúncio a marca procura manter um tom alegre e surreal, enquanto algumas personagens e situações fazem aparições recorrentes, gerando uma sensação de familiaridade.

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