RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
INTERNACIONAL

NOVO VÍDEO DOS ATAQUES

ATAQUE TERRORISTA EM BRUXELAS

Novo vídeo mostra momentos de terror vividos em Bruxelas. Os atentados protagonizados em bruxelas e que vitimaram, pelo menos, 34 pessoas. Sabe-se que há uma cidadã portuguesa ficou ferida mas sem perigo.

Bruxelas “acordou” com três explosões, duas no aeroporto de Zaventem e uma na estação de metro de Maelbeek. Contam-se 34 mortos e quase 200 feridos entre os três ataques. Uma cidadã portuguesa ficou ferida na sequência dos ataques mas fora de perigo. Já durante a tarde uma terceira bomba foi encontrada pela polícia belga, que acabou por ser detonada num ambiente controlado.

Tudo começou por volta das 8h00 desta terça-feira 22-03-2016 (07:00 em Portugal) quando dois homens se fizeram explodir no aeroporto e outro no metro. A polícia já divulgou a imagem dos dois no aeroporto ao lado de um outro suspeito, que terá conseguido fugir. Foi, aliás, lançado um apelo à população para ajudar as autoridades a encontraram este indivíduo.

Os momentos de terror vividos por estes passageiros foram registados por câmaras de videovigilância (e não só). Muitos vídeo já circulam na internet, mas deixamos agora uma compilação, de três minutos, com o pânico destas pessoas que seguiam as suas vidas de forma tranquila.

Vê o vídeo aqui:

VEJA AINDA:

BRUXELAS DEFENDE EXPLORAÇÃO DE LÍTIO EM PORTUGAL MAS PEDE DIÁLOGO COM COMUNIDADES

Lusa

SENTIMENTO ECONÓMICO NA ZONA EURO COM MAIOR RECUO MENSAL DE SEMPRE EM MARÇO – BRUXELAS

Lusa

TIROTEIOS EM DOIS BARES NA ALEMANHA FAZEM VÁRIOS MORTOS – POLÍCIA

Lusa

TURISMO: ESTUDO AVALIA OS EFEITOS DO TERRORISMO NA EUROPA E PORTUGAL

Lusa

PORTUGAL NÃO CUMPRE A LEI COMUNITÁRIA SOBRE ATAQUES A SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Lusa

11 DE SETEMBRO: A HISTÓRIA 18 ANOS DEPOIS – DOCUMENTÁRIO

Vítor Fernandes