RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

CARLOS XISTRA APITA: CHAVES – PORTO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Depois das polémicas do clássico na Luz, árbitro Carlos Xistra, de Castelo Branco, volta a ser nomeado para um jogo dos dragões, desta vez em Chaves.

Hugo Miguel, da associação de Lisboa, é o árbitro do jogo entre Benfica e Estoril-Praia, da 31.ª jornada da Liga, enquanto Carlos Xistra estará no Chaves-F.C. Porto, anunciou esta quinta-feira o Conselho de Arbitragem (CA).

As águias recebem o Estoril, a partir das 18.15 horas de sábado, um pouco antes de os dragões defrontarem fora o Desportivo de Chaves (20.30 horas), numa altura, a quatro jornadas do final, em que Benfica e F.C. Porto estão separados por três pontos na corrida ao título.

O árbitro Hugo Miguel estará pela segunda vez num jogo do Benfica, depois de ter arbitrado a equipa de Rui Vitória na visita ao Belenenses (0-2), e Carlos Xistra encontrará o F. C. Porto pela quarta vez, após ter apitado os jogos com Braga (1-0, casa), Guimarães (vitória por 2-0, fora) e o clássico da Luz (1-1).

Nas nomeações para a 31.ª jornada, conhecidas esta quinta-feira, o CA apontou ainda o árbitro Nuno Almeida para o jogo de domingo entre o Braga (5.º classificado) e o Sporting (3.º).

O árbitro Hélder Malheiro, que foi identificado pela Guarda Nacional Republicana (GNR) no final do jogo Freamunde-Penafiel (1-2), no último domingo, após denúncias de eventual viciação de resultado, voltou a ser nomeado para um jogo da LigaPro. O CA chamou o árbitro da associação de Lisboa para o encontro entre Portimonense e Leixões, no sábado, da 39.ª jornada, num momento em que a equipa algarvia já assegurou à subida ao escalão principal e o clube de Matosinhos luta pela permanência.

VEJA AINDA:

FC PORTO VENCE TAÇA DE PORTUGAL E CONSEGUE NONA DOBRADINHA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X CD TONDELA (17:15)

Rádio Regional

PLAYOFF: DESPORTIVO DE CHAVES VENCE O MOREIRENSE E ESTÁ COM UM PÉ NA PRIMEIRA LIGA

Lusa

RICARDO QUARESMA ANUNCIA SAÍDA DO VITÓRIA DE GUIMARÃES

Lusa

FPF: CONSELHO DE DISCIPLINA INSTAURA PROCESSO DE INQUÉRITO AO RIO AVE

Vítor Fernandes

PORTO: HOSPITAL DE SÃO JOÃO DUPLICA COLHEITA DE ÓRGÃOS PARA TRANSPLANTE

Lusa