RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

CAVACO SILVA CONTRA A EUTANÁSIA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

“A legalização da eutanásia é a decisão mais grave para a sociedade portuguesa”, referiu o antigo Presidente da República, à “Rádio Renascença”.

Cavaco Silva fez um apelo para que se vote contra a eutanásia. Em declarações à “Rádio Renascença”, (RR) o antigo Presidente da República, afirmou que “o que está em causa é a vida humana, o bem mais precioso de cada individuo”.

O antigo Presidente da República deixou também várias interrogações. “Como podem os deputados ignorar o parecer dos profissionais de saúde, os enfermeiros e os médicos que lidam com a vida e com a morte? Como podem ignorar o parecer do conselho nacional de ética para as ciências da vida?”.

Cavaco Silva deixou ainda o aviso de que não irá votar nos partidos políticos que forem a favor da morte medicamente assistida. “Como cidadão, sem responsabilidades políticas, o que posso fazer para manifestar a minha discordância é fazer uso do meu direito ao voto contra aquelas que votarem a favor da eutanásia. Nas eleições legislativas de 2019 não votar nos partidos que apoiarem a legalização da eutanásia e procurar explicar àqueles que me são próximos para fazer a mesma coisa”, salientou.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Rudolfo Reis | JE

VEJA AINDA:

ANDRÉ VENTURA QUESTIONOU O GOVERNO SOBRE O IMPOSTO DAS BARRAGENS DO DOURO

Lusa

PS ESCOLHE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COMO TEMÁTICA PRINCIPAL DA ATUAL SESSÃO LEGISLATIVA

Lusa

OS PRIMEIROS 100 DIAS DIFÍCEIS DO GOVERNO DE ANTÓNIO COSTA

Lusa

PSD QUESTIONA GOVERNO SOBRE FALHAS DO SERVIÇO POSTAL DOS CTT NO INTERIOR

Lusa

PARLAMENTO APROVA MUDANÇAS NA PROTEÇÃO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO ‘ONLINE’

Lusa

PARLAMENTO CHUMBA LEI QUE ACABAVA COM AS ISENÇÕES FISCAIS DOS PARTIDOS POLÍTICOS

Lusa