RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

CHAVES: JOVEM DE 18 ANOS DETIDA POR ROUBO EM FLAGRANTE DELITO – GNR

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A GNR deteve uma jovem de 18 anos em flagrante pela suspeita de furto numa residência, no concelho de Chaves, anunciou hoje o Comando Territorial de Vila Real.

Os militares da Guarda receberam um alerta emitido pelo sistema de alarme de uma residência, na segunda-feira, e deslocaram-se “de imediato” para o local, tendo detetado três suspeitos que, ao aperceberem-se da presença da GNR, se colocaram em fuga.

De acordo com o Comando de Vila Real, “momentos depois, foi intercetada e detida a suspeita na posse de um dos artigos furtados e, na sequência das diligências policiais, foi possível identificar os restantes intervenientes no ilícito, dois homens de 18 e 25 anos”.

A detida foi constituída arguida e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Chaves.

Nesta ação, os militares do Posto Territorial de Chaves contaram com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves.

A Guarda Nacional Republicana aproveitou para deixar alguns conselhos de forma a serem evitados furtos em residência, nomeadamente deixar sempre as portas e janelas fechadas quando sair de casa, em caso de ausência por vários dias, informar a GNR ou outra autoridade policial, não deixar escritos na porta, nas janelas ou na caixa do correio que assinalem a ausência e não deixar acumular correspondência na caixa do correio.

VEJA AINDA:

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

MOVIMENTO NÃO ÀS MINAS – MONTALEGRE DIZ QUE ALTERAÇÕES À LEI NÃO PREVINEM ERROS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme