RÁDIO REGIONAL
DESTAQUEMAGAZINE

CINCO IDEIAS PARA CONVITE DE CASAMENTO EM VÍDEO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Depois de dizer o “sim”, os noivos começam a preparar aquilo que será o seu casamento de sonho, a comida, a música, o figurino dos presentes e onde será o copo de água.

No meio de tudo isto, um dos passos mais empolgantes desta organização, e que leva um tempo considerável na elaboração é o convite de casamento.

Especialmente durante os tempos de pandemia não é recomendável o recurso a convites tradicionais em papel à moda antiga, então um modelo que ganhou espaço na preparação do casamento, foi o convite de casamento em vídeo.

Então para ajudar a elevar o nível do convite do seu casamento, separamos aqui cinco ideias inovadoras que vão deixar os convidados tão ansiosos pela cerimónia quanto os noivos:

1. Storytelling:
Contar sobre como se conheceram, os percalços, vitórias e focar em contar a história do casal até o casamento é um modelo que vem ganhado popularidade. Colocar o convidado como parte da história não só mostra que valorizam sua presença, mas também que há uma preocupação que se sinta genuinamente incluído na história de amor dos noivos.

2. Indumentária elegante:
Assim como acontece com grandes eventos de gala ou em inaugurações frequentadas por celebridades e figuras públicas, o convite com nuances de elegância é um dos melhores formatos. Eles não só mostram a estima pelos convocados, como também dá o tom de como será a celebração.

Pode editar um vídeo online e incluir músicas clássicas, efeitos chiques e aposte num figurino específico para os noivos e arrasem!

3. Convite em Videojogo:
Outro tipo de convite que tem sido muito adotado é aquele que se assemelha a um videojogo, colocando toda a história do casal como uma aventura e o casamento como grande prémio.

Dessa forma, coloca o convidado como parte vital para a conclusão do objetivo de casar os noivos. Além de conquistar os geeks, este convite mostra o cuidado com a criatividade.

4. Slideshow:
Uma outra maneira muito efetiva de se mostrar todos os momentos importantes do casal e ainda a afeição que se tem pelo convidado, são as montagens com músicas, fotos e clipes de vários momentos importantes.

Este é um formato que é um pouco mais simples de fazer, no entanto vai precisar de um editor para fazer esse convite em vídeo, pois os cortes e inserções exigem muito cuidado e atenção.

5. Clássico:
É sabido que os clássicos não tem erro e com o convite de casamento não é diferente, principalmente naqueles que são em vídeo. Esse é o modelo simples de ser feito, com uma mensagem clara sobre o dia, a hora e o local da cerimónia, com uma mensagem direta e objetiva. Apesar de faltar um pouco de glamour e imaginação, ainda é um modelo muito válido.

Independente do modelo a escolher, o importante é optar por um que reflita a personalidade e originalidade do casal, ao mesmo tempo ressaltando a importância da presença do convidado.

Aproveite estas dicas e avalie qual destas sugestões melhor se adequa aos interesses dos noivos, o importante é colocar a criatividade a funcionar nesse momento único na vida do casal.

VEJA AINDA:

OS GOLOS E AS REAÇÕES: PORTO X ESTORIL

Lusa

PORTO 4 VIZELA 2: O RESUMO E OS GOLOS (VÍDEO)

Lusa

SPORTING 0 BENFICA 2: O RESUMO E OS GOLOS (VÍDEO)

Rádio Regional

CHEGA APRESENTA UM PROJETO DE LEI QUE IMPEDE O CASAMENTO DE MENORES

Lusa

FC PORTO GOLEIA TONDELA E AUMENTA PROVISORIAMENTE VANTAGEM SOBRE O SPORTING (VÍDEO)

Lusa

CASAMENTOS AUMENTARAM EM PORTUGAL EM 2021 – INE

Lusa