RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

ALIADOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O filme de hoje é um drama histórico da 2ª Guerra Mundial. O titulo é: ALIADOS e retracta a história de MAX VATAN, um espião ao serviço das Forças Aliadas e MARIANNE BEAUSEJOUR, uma agente infiltrada da Resistência Francesa. As vidas de MAX e MARIANNE cruzam-se ocasionalmente quando lhes é atribuída a missão de eliminar uma alta patente militar do Exército de Hitler.

MAX e MARIANNE cumprem exemplarmente a missão, e não ficam por aqui … Acabam por se apaixonar perdidamente ao ponto de decidirem regressar juntos para Londres onde casam e constituem família.

Em pleno auge da felicidade familiar, MAX é chamado para a pior de todas as missões !!! AS forças Aliadas suspeitam que afinal MARIANNE é uma agente dupla que poderá trabalhar para as forças NAZIS; e MAX vai ter que investigar em apenas 72 horas. Se for verdade, MAX é obrigado a matar a sua mulher MARIANNE com as suas próprias mãos, e caso se recuse é enforcado por traição … o resto vais mesmo ter que ver este filme que é imperdível !!!

ALIADOS, lançado em 2016, um drama com 121 minutos de colar à cadeira. A realização ficou a cargo de ROBERT ZEMECKIS, o mesmo realizador de outros grandes filmes, tais como “Regresso ao Futuro”, “Forest Gump”, “O Náufrago” e “Polar Express”. O argumento ficou a cargo de Steven Knight, também ele argumentista de grandes sucessos tais como “Promessas Perigosas”, “Estranhos de Passagem”, e “Locke” que foi distinguido nos British Independent Film Awards 2013. No elenco de actores encontramos Brad Pitt, Marion Cotillard e Jared Harris nos papeis principais.

MEO-CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

VEJA AINDA:

ATRIZ E REALIZADOR RUSSOS DESCOLAM PARA FILMAR PRIMEIRO FILME NO ESPAÇO

Lusa

AGOSTO FOI MÊS DO ANO COM MAIS ESPECTADORES NAS SALAS DE CINEMA

Lusa

CINEMAS PORTUGUESES TÊM EM JULHO MELHOR MÊS DESDE COMEÇO DA PANDEMIA

Lusa

CINEMAS PERDERAM DOIS TERÇOS DE RECEITAS NO 1.º SEMESTRE DESTE ANO FACE A 2020

Lusa

CRISE: CINEMAS DEVEM TER APOIO SUPERIOR A 40% DAS RENDAS ATÉ FINAL DO ANO

Lusa

CINEMA: ESTREIA DO NOVO FILME DE JAMES BOND ADIADA PELA TERCEIRA VEZ

Lusa