RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

COSTA: “VAI SER O NOSSO DIA”

COSTA VAI SER O NOSSO DIAnbsp| RÁDIO REGIONAL

Em Paris, horas antes da final do Euro2016, António Costa falou sobre as expectativas para o jogo. O primeiro-ministro considera que só o facto da seleção nacional estar na final do campeonato da Europa já é uma “vitória extraordinária, um grande resultado deste campeonato, mas todos os portugueses querem mais.

O chefe de Estado recordou que há um mês, no dia 10 de Junho, Dia de Portugal, esteve em Paris e “todos nós dissemos que esperávamos estar na final. Até o presidente [François] Hollande brincou a dizer ‘espero por vocês na final’, cá estamos e espero que para ganhar”.

António Costa espera ainda que dentro do relvado seja “onze contra onze, é suficiente, e que desta vez possamos ter a estrelinha que às vezes nos tem faltado nestes encontros com a França. Acho que merecemos”.

Questionado sobre se tinha deixado alguma mensagem aos jogadores, o primeiro-ministro remeteu para uma música do Pedro Abrunhosa “Hoje é o teu Dia”.

O Portugal-França está agendado para as 21:00 (20:00 horas de Lisboa), no Stade de France, em Saint-Denis, arredores de Paris, e terá arbitragem do inglês Mark Clattenburg.

Eis o vídeo que António Costa dedica aos 23 guerreiros do orgulho de Portugal:

VEJA AINDA:

5G: MODELO DE LEILÃO ‘INVENTADO’ PELA ANACOM É O ‘PIOR POSSÍVEL’ – COSTA

Lusa

PORTUGAL GOLEIA LUXEMBURGO POR 5-0 E CONTINUA NA ‘ROTA’ DO MUNDIAL2022

Lusa

PORTUGAL VENCE QATAR POR 3-0 EM JOGO PARTICULAR

Lusa

COVID-19: MAIS DE 43 MIL PESSOAS VACINADAS FORAM INFETADAS E 467 MORRERAM – RELATÓRIO

Lusa

COSTA CONSIDERA RESERVAS DE LÍTIO EM PORTUGAL E ESPANHA OPORTUNIDADES DE DESENVOLVIMENTO

Lusa

AUTÁRQUICAS: COSTA ASSUME FRUSTRAÇÃO COM ‘DERROTA INESPERADA’ EM LISBOA

Lusa