RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

COVILHÃ: CRIANÇA MORRE APÓS SENTIR-SE MAL NA ESCOLA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Uma menina de oito anos, aluna da escola de S. Silvestre, na Covilhã, morreu hoje, depois de se ter sentido mal, disse à agência Lusa, o presidente do Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, Jorge Antunes.

Segundo adiantou, a situação ocorreu no período da tarde e os meios de socorro foram imediatamente chamados à escola, tendo encaminhado a menina para o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB), mas esta acabou por falecer.

Frisando que se trata de uma situação extremamente “delicada e dolorosa”, aquele responsável adiantou ainda que já foram acionados as duas psicólogas do Agrupamento para que estas estejam naquela escola logo no início da manhã de terça-feira, de modo a acompanharem crianças, funcionários e professores.

Entretanto, a Câmara da Covilhã também emitiu uma nota de pesar, salientando que lamenta “profundamente a partida prematura e inesperada desta aluna”.

Informa igualmente que será prestado apoio psicológico à família, e à comunidade escolar, em colaboração com o Agrupamento de Escolas e com os serviços de saúde locais.

“A aluna sentiu-se indisposta durante as atividades letivas, tendo o professor acionado de imediato o INEM. Apesar da rápida intervenção no local e no Centro Hospitalar, não foi possível evitar a tragédia mais temível”, refere aquele município do distrito de Castelo Branco.

VEJA AINDA:

MIGUEL GUIMARÃES: PORTUGAL TEM MÉDICOS SUFICIENTES – O SNS NÃO É ATRATIVO

Lusa

COVID-19: COSTA APELA A CUMPRIMENTO DE REGRAS PARA EVITAR NOVO ‘TERRÍVEL JANEIRO’

Lusa

LEIRIA: CUF INVESTE 50 MILHÕES EM NOVO HOSPITAL COM ABERTURA PREVISTA EM 2025

Lusa

SETE EM CADA 10 ALUNOS TERMINAM O SECUNDÁRIO NOS TRÊS ANOS ESPERADOS

Lusa

VILA REAL: ATIVIDADE DO CENTRO HOSPITALAR DE TRÁS-OS-MONTES AUMENTOU EM 2021

Lusa

COIMBRA: HOSPITAL REALIZA OPERAÇÃO PIONEIRA EM PORTUGAL – CHUC

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme