Connect with us

DESPORTO

CRISE FCP: ‘NÃO VIMOS CÁ PARA FORA CONTAR O QUE SE PASSA’ (vídeo)

No final do jogo FC Porto X Desportivo das Aves, que a equipa da casa venceu por 4-0; a equipa fez a habitual ‘roda’ no centro do relvado, e não junto aos Super Dragões, situação que gerou assobios e alguma tensão com os adeptos.

Data:

em

No final do jogo FC Porto X Desportivo das Aves, que a equipa da casa venceu por 4-0; a equipa fez a habitual ‘roda’ no centro do relvado, e não junto aos Super Dragões, situação que gerou assobios e alguma tensão com os adeptos que faziam lembrar a reacção negativa dos adeptos no último Rio Ave X FC Porto.

A equipa regresso dos acessos aos balneários para uma ‘conversa’ por ‘megafone’ com os adeptos, tanto da claque dos Super Dragões como Colectivo Ultras 95 … e porta-voz foi Hector Herrera, capitão de equipa, que deixou uma mensagem: “Estamos mais unidos do que nunca. Vamos dar tudo nestes dois jogos e na final da Taça de Portugal“.

Mas o desconforto é visível nos próprios jogadores; após a ‘conversa’ com adeptos, Danilo regressou claramente desconfortável como foi possivel captar pelas câmaras da Sport Tv.

Já na conferência de imprensa no final do jogo, Sérgio Conceição comentou o ‘encontro’ com os adeptos: “Quando nós temos problemas em casa, não vimos cá para fora contar o que se passa (…) ps problemas de família ficam em família (…) há um sentimento em comum: o gosto e o amor que temos pelo FC Porto como instituição (…) e04xistem alguns problemas, mas de família, e não fica bem vir cá para fora contar“.

Veja aqui a conferencia de imprensa do final do jogo (transmissão do Porto Canal):

 

 

 

AS MAIS LIDAS