Connect with us

INTERNACIONAL

CRISTIANO RONALDO CONTRA-ATACA ACUSAÇÕES DE VIOLAÇÃO

O advogado de Cristiano Ronaldo manifestou hoje, em comunicado, que o futebolista português “nega veementemente” a acusação de violar uma mulher norte-americana e que documentos com eventuais declarações reproduzidas na comunicação social são “puras invenções”.

RÁDIO REGIONAL

Data:

em

Peter S. Christiansen volta a reclamar a inocência do jogador, de 33 anos, às acusações que lhe são imputadas e alega que tudo o aquilo que se passou foi consensual.

O advogado indica que “Cristiano Ronaldo não nega que aceitou celebrar um acordo”. Todavia, é da opinião de que as “razões que o levaram a fazê-lo estão, no mínimo, a ser distorcidas” e que o “acordo não representa de modo algum uma confissão de culpa”.

O advogado do futebolista internacional português refere ainda que “os documentos que supostamente contêm declarações do Sr. Ronaldo, e foram reproduzidos nos ‘media’, são puras invenções”.

Cristiano Ronaldo foi confrontado com a reabertura de uma investigação da polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos, com base numa queixa de Kathryn Mayorga, que acusa o português de a ter sodomizado sem consentimento em junho de 2009.

O capitão da seleção portuguesa negou “terminantemente” estas acusações, dizendo que a violação é “um crime abominável”.

O comunicado do Advogado de Cristiano Ronaldo pode ser lido: AQUI

Na fotografia, a equipa de Advogados de Peter S. Christiansen que defendem Cristiano Ronaldo perante a Justiça dos EUA:

LUSA









LINHA CANCRO
MUSIC BOX
WEB-SUMMIT

AS MAIS LIDAS