RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

CRISTIANO RONALDO: O “MAIOR” NO FUTEBOL E NAS REDES SOCIAIS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O português Cristiano Ronaldo, da Juventus, é o futebolista com mais seguidores nas várias redes sociais mais relevantes, aponta um estudo da consultora alemã Result Sports, que coloca Pepe e Fábio Coentrão no ‘top 100’.

Entre Instagram, Facebook e Twitter, Ronaldo é seguido por mais de 337 milhões de pessoas, muito acima do segundo classificado, o brasileiro Neymar (Paris Saint-Germain), com 206 milhões, e do terceiro, o argentino Lionel Messi (FC Barcelona), que chega a 190 milhões de pessoas mesmo não tendo conta no Twitter.

No quarto lugar está o colombiano ex-FC Porto James Rodríguez, atualmente a jogar nos alemães do Bayern Munique, com 90 milhões de pessoas, num ‘top’ que coloca o brasileiro ex-Benfica David Luiz no 15.º posto.

O espanhol Iker Casillas, do FC Porto, representa o campeonato português no 16.º lugar, com quase 47 milhões de seguidores, enquanto o colombiano Falcao, antigo jogador dos ‘dragões’ e atual avançado do Mónaco, é 18.º.

O português Pepe, a jogar nos turcos do Besiktas, é 39.º classificado deste ‘ranking’, com mais de 22 milhões de pessoas nas redes sociais, enquanto o argentino Ángel Di María, que passou pelo Benfica e joga no ‘PSG’, é 72.º.

Fábio Coentrão, a jogar no Rio Ave, encontra-se na 76.ª posição do ‘ranking’, com 10,8 milhões de seguidores nas três principais redes sociais, à frente de nomes como o espanhol Marco Asensio, o argentino Gonzalo Higuaín ou o galês Aaron Ramsey.

O mexicano Miguel Layún, que passou pelo FC Porto e joga no Sevilha, é 102.º, enquanto o luso Ricardo Quaresma, colega de Pepe no Besiktas, está no 116.º posto com mais de sete milhões de seguidores.

O espanhol Cristian Tello, ex-FC Porto, é 123.º, à frente do brasileiro e também antigo jogador dos portistas Hulk (135.º), do ex-Penafiel e Sporting de Braga Diego Costa (137.º), do brasileiro Diego (152.º) e do colombiano Juan Quintero (155.º), ambos antigos ‘dragões’.

O mexicano Diego Reyes (169.º) e o colombiano Fredy Guarín (174.º) continuam a representar o lote de antigos jogadores do FC Porto, enquanto o egípcio Hassan, atualmente no Olympiacos, e que passou por Sporting de Braga e Rio Ave, é 176.º.

O indiano ex-Sporting Sunil Chhetri está no 206.º posto do ‘ranking’ de seguidores nas redes sociais, logo à frente de outro antigo ‘leão’, o costa-riquenho Joel Campbell, com o egípcio Shikabala, outro atleta que vestiu de ‘verde e branco’, em 216.º.

Em 217.º está Renato Sanches, sendo que o atleta luso do Bayern de Munique chega a 2,6 milhões de pessoas, um pouco acima do alcance do argelino ex-Sporting Slimani (219.º), e do peruano André Carrillo, que jogou no Sporting e Benfica, no 242.º lugar, e do belga Witsel, antiga ‘águia’, no 244.º.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

LUSA

VEJA AINDA:

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

SPORTING VENCE DORTMUND E APURA-SE PARA OS ‘OITAVOS’ DA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

FC PORTO PERDE EM LIVERPOOL MAS CONTINUA FIRME NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ DE ‘CHAMPIONS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme